Finalmente descoberto local do misterioso rosto de pedra que abalou a internet


Finalmente descoberto onde fica o misterioso rosto de pedra perdido da Ilha canadense

Em 2008 uma turista praticante de caiaque avistou um rosto em um penhasco de uma remota ilha que faz parte do parque nacional 'Pacific Rim', no Canadá.

Ela tirou algumas fotos que se espalharam pela internet e intrigaram o mundo.

Só que quando alguns cientistas se interessaram por examinar mais de perto o local, ela nunca mais conseguiu apontar a real localização dessa estranha formação, e ninguém mais conseguiu encontrar o tal rosto de pedra que ela fotografou... até agora!

Finalmente descoberto onde fica o misterioso rosto de pedra perdido da Ilha Reeks

Depois de muita procura e várias expedições, um membro de tribos nativas da área chamado Hank Gus, finalmente conseguiu redescobrir a rocha esculpida que estava sendo procurada por vários anos.

Ela está localizada em uma região de penhascos da ilha Reeks, na Columbia Britânica.




Gus, o homem que conseguiu encontrar o rosto de pedra após tantos anos, contou em entrevista que a formação rochosa é mesmo impressionante, e parece ter mais de 2 metros de altura, mas já avisou que ela está localizada em uma região de acesso extremamente difícil.




Agora só resta aguardar pelas investigações do governo, que já está empenhado em descobrir as origens dessa estranha escultura.

Rosto de pedra da Ilha Reeks

Especula-se que a escultura pode ter sido feita por antigos povos nativos, mas os cientistas afirmam que formações desse tipo também podem ser criadas pela própria natureza, e o fenômeno conhecido como pareidolia poderia explicar porque identificamos um rosto nesse penhasco.

De qualquer forma ainda é cedo para se afirmar qualquer coisa, e só podemos aguardar que futuras pesquisas possam nos dar mais pistas sobre o misterioso rosto de pedra.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário