Barraqueira da lanchonete é surpreendida com 'Carma Instantâneo'


Barraqueira da lanchonete é surpreendida com 'Carma instantâneo'

Clientes de uma lanchonete nos EUA presenciaram um barraco de 1ª categoria, quando uma mulher, indignada porque colocaram pimentões verdes na refeição de seus filhos que, segundo ela mesmo, não comem "coisas verdes", começou a gritar com os funcionários dizendo que eles não entendiam inglês, e que em seu país (EUA) eles tinham que falar inglês.

O vídeo mostra um festival de insultos e discriminação aos funcionários, que parecem majoritariamente hispânicos... "Se você quer ser educado com os clientes, fale inglês!", gritava a ensandecida mulher. "Meus filhos não comem coisas verdes, eles comem pimentões vermelhos!"

Barraco na lanchonete - Carma instantâneo

Quando os funcionários (educadamente e calmamente) se oferecem para preparar uma nova refeição, a mulher grita: -"Não tenho mais 15 minutos! Você tinha que ter acertado da primeira vez, o cliente tem sempre razão!"




Infelizmente essa cena não é algo raro ou ocasional, e faz parte da vida de muitos imigrantes em vários países pelo mundo. O simples fato de possuir algum sotaque, ou mesmo um biotipo diferente já são características que podem desencadear tais tipos de reações discriminatórias...

Mas voltando a ensandecida cliente de fast food, depois de todo esse espetáculo de falta de educação, a mulher marcha em direção a porta e novamente berra "ACERTEM DA PRIMEIRA VEZ!", e finalmente tem sua justiça instantânea.

É, de vez em quando o Universo parece conspirar para que as pessoas recebam seu carma instantaneamente. Nada melhor que uma justiça rápida, não é mesmo?!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. O video é privado mas ainda pode ser visto nestelink:
    http://www.dailymail.co.uk/news/article-3222727/Woman-throws-temper-tantrum-away-restaurant-screams-staff-color-peppers.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário