Bizarra invasão de caranguejos em estação de metrô apavora passageiros


Bizarra invasão de caranguejos em estação de metrô apavora passageiros

Não é algo raro presenciarmos algo estranho ou impensável quando estamos utilizando algum meio de transporte público, mas a vida às vezes consegue surpreender mesmo a mais experiente das pessoas, que provavelmente acreditava que já tinha visto de tudo...

Esse foi exatamente o caso de muitos usuários da estação de metrô de Gateshead, na Inglaterra passaram por uma experiência no mínimo bizarra: uma invasão de caranguejos no melhor estilo de filmes de terror pastelão.

Invasão de caranguejos em estação de metrô na Inglaterra

Na verdade os pobres animais estavam sendo carregados por um passageiro em um saco plástico, que de repente estourou e libertou todos os caranguejos dentro do vagão.




O dono dos caranguejos (por medo de alguma multa ou processo judicial) nem pensou em recuperar seus caranguejos, e fugiu rapidamente do local, deixando os animais soltos no meio da multidão.

E com certeza você pode imaginar o caos que veio depois disso, com passageiros desesperados fugindo miseravelmente das amedrontadoras garras de dezenas de crustáceos...

No final tudo deu certo para os caranguejos, que foram levados para o 'Blue Reef Aquarium', mas muita gente reclamou que o funcionário do metrô não precisava chutar os bichinhos como vemos no vídeo, e nós concordamos!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários