Eles salvaram uma Baleia, e logo em seguida, tiveram uma grande surpresa!


Eles salvaram uma Baleia, e ela preparou uma surpresa emocionante!

Essa é uma daquelas histórias que nos dão esperança que a humanidade um dia se tornará realmente "humana". Uma baleia Jubarte em apuros jamais poderia imaginar que alguns pesquisadores da 'Great Whale Conservacy' salvariam sua vida.

O pobre animal, enroscado em redes de pesca provavelmente não sobreviveria sem alguma ajuda, mas teve sorte de coincidentemente encontrar pelo seu caminho algumas pessoas que dão orgulho a nossa espécie!

Baleia Jubarte
Após um bom tempo desenroscando, cortando e retirando as redes que prendiam a baleia, os pesquisadores conseguiram libertar o animal.




Quando eles pensaram que a baleia simplesmente desapareceria, feliz em estar finalmente livre, tiveram uma bela surpresa: ela retorna e parece comemorar e agradecer a seus novos amigos pela sua liberdade!

O vídeo é mesmo emocionante, e em meio a tantos exemplos negativos que vemos diariamente através de ações que degradam o meio-ambiente, essa bela demonstração de solidariedade e respeito nos faz orgulhosos, e dignos de sermos chamados de "humanos! É realmente emocionante!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Comovente a festa que a baleia fez em agradecimento à equipe da Great Whale Conservacy pela liberdade proporcionada. Bem ao contrário da maioria do povo brasileiro, que conquistou liberdade democrática, econômica e social nos últimos 14 anos, mas não reconhece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário