Foto da Nasa revela suposto 'Urso polar' em Marte, e não pára por aí...


Foto da Nasa revela suposto 'Urso polar' em Marte, e não pára por aí...

Entusiastas da busca por vida alienígena se empolgaram novamente, e acham que estão cada vez mais próximos de alcançarem seus objetivos, e provarem de uma vez por todas que existe vida fora da Terra, mais especificamente em Marte.

Desta vez, ao analisarem loucamente minuciosamente cada pixel dessa imagem da Cratera Gale tirada pela NASA, eles conseguiram encontrar nada mais nada menos que um urso polar no Planeta Vermelho!

Urso polar em Marte na Cratera Gale

Sim, segundo Scott C. Waring, estudioso de OVNIs e editor do site 'UFO Sightings Daily', a imagem acima mostra claramente (?!) um urso polar, com pelos e tudo.




Ele acredita e jura de pés juntos que a estranha forma na imagem "Não é uma estátua, é uma criatura viva". E ainda afirma que existe uma razão sombria para a NASA tirar essas fotos em preto e branco da época da vovó: segundo ele isso é feito de propósito, já que fotos coloridas tornariam óbvios os sinais de vida, como vegetação esverdeada ou cores das criaturas vivas, revelando o grande segredo da vida em Marte.

Urso polar em Marte - Cratera Gale

Bem, pelo menos quanto ao assunto das câmeras, não podemos negar que em épocas de imagens de alta definição, parece mesmo bem atrasado (e até estranho) a NASA ainda usar câmeras preto e branco...

Urso polar em Marte - zoom

Já a agência espacial norte americana afirma que a razão para isso seria o tamanho compacto das imagens em preto e branco, que cumprem bem sua tarefa para a visualização e podem ser enviadas mais rapidamente pelas sondas.

Além disso, o urso-polar em Marte também pode ser explicado pelo pareidolia, que é o fenômeno responsável por criar figuras familiares em imagens aleatórias, como por exemplo quando vemos animais e figuras nas nuvens do céu. E você o que acha disso tudo?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. cara, se isso é, no mínimo, um urso, então onde está cadeia trófica a qual ele faz parte do topo. tem gente que se passa. aff, vai procurar algo pra fazer ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Se alimenta de gelo Marciano ! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tão parecendo eu quando fico vendo formas em núvens...

    ResponderExcluir
  4. A que esta de longe até parece a forma de um urso... mas na boa, de perto é mais que óbvio que são pedras... Pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  5. É um urso de pedra, do tamanho da pedra que vcs fumaram.

    ResponderExcluir
  6. É um urso de pedra, do tamanho da pedra que vcs fumaram.

    ResponderExcluir
  7. É o resultado dos ventos polares da linha de sagitário cortando as nuvens de Orth,no movimento elíptico transversal de horus,kkkkk fumei todas...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cientistas afirmam que já existiu água em abundância em Marte, vegetal e micro organismos, e que alguma catástrofe terminou com toda a natureza de lá. Poderia haver algum tipo de vida ter sobrevivido se refugiando , ou se reproduzido em cavernas.

    ResponderExcluir
  9. Cara parem de viajar na maionese , se aquilo for um urso ,então o que é aquilo que aparece ao lado esquerdo da tela bem no canto não seria um esqueleto de uma criatura gigante deitado ? Ate parece observe bem caso tiver urso então tem criatura gigantes também kkkkkkkkkkkk vai nessa fui

    ResponderExcluir
  10. Só mais uma foto tirada do planeta terra... Cegos acreditam que é de marte

    ResponderExcluir
  11. Só mais uma foto tirada do planeta terra... Cegos acreditam que é de marte

    ResponderExcluir
  12. Caralho meu cachorro ta em Marte! fdp

    ResponderExcluir
  13. é tanta mentira no facebook que da vontade de voltar pro orkut

    ResponderExcluir
  14. Tá sem assunto. tá ficando chato esta página nada de novo .Não vou perder mais tempo com vcs .Está perdendo leitores com está matéria bobas.

    ResponderExcluir
  15. mano, se isso é um urso, meu chinelo é um pônei

    ResponderExcluir

Postar um comentário