Ele passou 1 mês sem álcool e açúcar: o que aconteceu com seu corpo?


Holandês passa 1 mês sem álcool e açúcar - o que aconteceu com seu corpo depois de uma dieta saudável?

Se você se preocupa com a sua saúde, mas ainda fica em dúvida sobre se vale a pena adotar uma dieta mais natural na sua vida, o holandês Sacha Harland pode te ajudar.

Ele é uma pessoa "comum", que resolveu fazer uma experiência com o canal do Youtube 'Lifehunters', e adotou repentinamente uma dieta sem açúcar, álcool e fastfood.

o que acontece com seu corpo? depois de 1 mês sem álcool e açúcar?

Sim, caso você não saiba, a vida moderna realmente nos proporcionou um mundo de infindáveis possibilidades, sabores e prazeres na hora de comer, mas por outro lado também nos apresenta enormes desafios na manutenção da nossa saúde.

E o problema cresceu de tal forma, que até as crianças já se tornaram vítimas da má alimentação, com quadros de obesidade infantil a perder de vista...




A experiência do bravo holandês foi chamada de 'Guy gives up added sugar and alcohol for 1 month' ("Cara desiste de açúcar e álcool por 1 mês"), e antes de começar sua dieta saudável, ele fez exames de saúde, para poder comparar "antes e depois", e os resultados você vê no vídeo do Youtube que já bateu a casa de milhões de visualizações.

Holandês passa 1 mês sem álcool e açúcar - o que aconteceu com seu corpo

Quanto a fatídica pergunta: -"Foi fácil a adaptação a um novo estilo de vida mais saudável?" Bem, segundo Sacha, não foi nada fácil, e no início seu corpo estranhou muito a nova dieta, com sinais de cansaço e indisposição, quase como uma crise de abstinência.

Mas no final ele se surpreendeu, e conseguiu incentivar muita gente a adotar um novo estilo de vida! E você, já pensou em ter uma vida mais saudável?





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário