Demitida por ser sexy: funcionária pública russa leva 'Justa Causa'


Funcionária pública leva justa causa por ser sexy- Eleonora Verbitskaya piscina e selfie

Com certeza existem inúmeros motivos para a demissão de um funcionário, mas até onde sabemos, ser sexy demais fora do horário de trabalho não é nenhum motivo válido aqui no Brasil.

Infelizmente para a funcionária russa chamada Eleonora Verbitskaya, a mesma regra aparentemente não se aplica por lá...

Demitida por ser sexy demais - funcionária pública russa levou 'Justa Causa' - Capa

Eleonora Verbitskaya trabalhava em uma repartição pública na cidade de São Petersburgo, na Rússia, quando encontrou um bilhete em sua mesa anunciando sua demissão.

E o pior de tudo é que, segundo ela mesma, suas roupas, e seu comportamento não são nem um pouco sexy no trabalho...




E a injustiça não pára por aí, afinal, ela acabou sofrendo um certo constrangimento em todo o planeta, o que a tornou bastante famosa, mas infelizmente, não pelo seu trabalho ou seu talento como DJ...


O problema é que seu chefe descobriu que depois de seu expediente na repartição pública, ela também trabalha como DJ a noite, e tem uma vida noturna bem animada, sendo conhecida nas "baladas" como Ellis Sexton.

Funcionária pública leva justa causa por ser sexy- Eleonora Verbitskaya

E a noite sim ela é bem sexy, e posta muitas fotos nas redes sociais. Ela também aparece em diversos "flyers" de várias casas noturnas anunciando suas apresentações como DJ.

Eleonora Verbitskaya foto de redes sociais

Seus antigos colegas de trabalho no governo de São Petesburgo atestam que ela é bem comportada no trabalho, sendo uma "funcionária normal". E dizem que sua demissão só aconteceu depois que um desses flyers de divulgação de seu trabalho como DJ foi parar nas mãos de seu chefe.

Eleonora Verbitskaya flyer

Eleonora Verbitskaya já avisou que procurou um advogado e entrou na justiça para tentar reverter sua demissão, e seu advogado alega que tudo foi feito de maneira ilegal.

Quanto a nós, só podemos esperar que a justiça seja feita, e claro, continuamos surpresos, afinal quando poderíamos imaginar que ser sexy poderia ser um problema?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. ENSAIOS LARGOS EM CALÇAS APERTADAS...

    JUSTAS MESMO SÃO AS PREGAS E OS BABADOS!!!

    SEM ALINHAVAR BAINHAS E BABADOS...

    ENVIESANDO VISIONARIZAÇÕES!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário