Star Wars: os personagens de Guerra nas Estrelas como você nunca viu!


Star Wars: os personagens de Guerra nas Estrelas como você nunca viu!

Mesmo 30 anos depois de seu lançamento, Guerra nas Estrelas continua fascinando o publico.

Tanto que a saga continua, e novos capítulos prosseguem contando a história que aconteceu "há muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante..."

Star Wars Estátuas gregas - General Grievous

É claro que as coisas não param por aí, afinal não são só as pessoas diretamente ligadas aos filmes que alimentam o universo de Star Wars. Seus fãs também tem muita participação em continuar mantendo a saga bem viva!

Star Wars Estátuas gregas - Stormtrooper

Esse é precisamente o caso do francês conhecido pelo pseudônimo Travis Durden (seu nome verdadeiro ninguém sabe), que combinou sua paixão pelas antigas artes com a cultura pop da saga 'Guerra nas Estrelas'!




E ele fez isso de uma maneira bem original, misturando as mais conhecidas influências de milenares esculturas tradicionais com personagens e formas de um dos filmes de ficção mais  icônicos de todos os tempos!

Star Wars Estátuas gregas - Bounty Hunter Bobba Fett

Ele criou modelos tridimensionais dos personagens de Guerra nas Estrelas com o estilo das antigas esculturas gregas, e assim, conseguiu um resultado muito interessante, que faria a alegria de qualquer fã de Star Wars que aprecie artes clássicas!

Star Wars Estátuas gregas - Darth Vader

Suas obras 3D estiveram expostas na Galerie Sakura, em Paris, e foram o maior sucesso. E você não deixe de registrar sua opinião nos comentários, nos contando o que achou desse novo estilo de Star Wars. Você gostaria de ter uma estátua grega de Guerra nas Estrelas?

Star Wars Estátuas gregas - Master Yoda




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários