Árvore flutuante de verdade! Bonsai que levita é nova invenção japonesa!


Árvore flutuante de verdade! Bonsai que levita é nova invenção japonesa!

Os japoneses são realmente muito criativos, e algumas matérias especiais sobre invenções japonesas aqui em nosso site mostram bem isso. Mas será que os nipônicos ainda conseguem surpreender com alguma coisa espetacularmente criativa?

Aparentemente sim, afinal, justamente quando poderíamos pensar que os japoneses já não tinham mais o que inventar, surge uma novidade sensacional, que capturou a atenção do mundo: Bonsais flutuantes, que levitam como se estivessem no espaço!

Árvore flutuante de verdade - Bonsai que levita é nova invenção japonesa - Capa

Parece até algum tipo de efeito especial, mas é real, e o produto já está sendo comercializado em vários países, com diversos de tipos de árvores diferentes. O kit, que vem com uma "base magnética de energia" e uma peça que eles chamam de "estrela", onde você pode colocar qualquer pequena árvore pesando até 300 gramas para flutuar, custa por volta de $200 dólares em sites de compras internacionais.

Air Bonsai - Bonsai flutuante invenção japonesa

O vídeo que mostra como o produto funciona já está fazendo o maior sucesso na internet. Agora, ter uma ilha flutuante como aquelas do filme 'Avatar' (mesmo que em dimensões bem mais modestas) já pode ser realidade. E quem não fica fascinado ao ver uma árvore desafiando a lei da gravidade?






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário