Hitler no Brasil - Foto perdida provaria vida secreta do ditador


Hitler no Brasil - Foto perdida provaria que ele morreu no Brasil

De acordo com a história oficial, Adolf Hitler se suicidou em 1945, depois de ter sido derrotado no fim da Segunda Guerra Mundial. Mas rumores de outros desfechos sempre existiram, e alguns especulam que a história de sua morte foi apenas uma estratégia para esconder um plano de fuga.

Relatos de que um pequeno avião teria conseguido escapar do cerco dos aliados nos arredores do bunker do ditador em Berlim, dão margem a possibilidade de que Hitler teria conseguido escapar vivo.

Jornais noticiando morte de Hitler

Mas o que teria acontecido depois dessa suposta fuga? Bem, existem muitas teorias que aventam as mais diversas possibilidades, mas uma em particular chamou bastante a atenção e até virou notícia na mídia britânica.




O tabloide 'Express' divulgou a história de que, após escapar da Alemanha,  Hitler teria vivido no Brasil até sua morte em 1984, e existiria até uma foto do ditador ao lado de sua esposa brasileira!

Hitler no Brasil - Suposta foto de Hitler e sua esposa

Segundo a reportagem do tabloide britânico, Hitler teria fugido primeiramente para a Argentina, depois foi ao Paraguai e finalmente chegou ao interior do Brasil, onde teria se casado e se estabelecido na cidade de Nossa Senhora do Livramento, no Mato Grosso.

Hitler no Brasil - Supostas imagens de Hitler no Brasil.jpg

Toda essa história foi contada em detalhes no livro “Hitler no Brasil - Sua vida e morte”, da escritora Simoni Renee Guerreiro Dias, e segundo ela, embora tudo pareça incrível demais, a história é verdadeira, sendo confirmada por muitas pessoas da cidade de Nossa Senhora do Livramento.

Hitler no Brasil segundo Simoni Renee Guerreiro Dias

Se tudo isso é realmente verdade, não há como saber com certeza, mas coincidência ou não, um dos médicos mais conhecidos de Hitler, Josef Mengele comprovadamente morreu no Brasilno municipio de Bertioga, no litoral de São Paulo, em 1979, o que torna a versão da fuga de Hitler para o Brasil bastante plausível.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. tenho um amigo cujo pai alemão serviu na segunda guerra e conheceu Hitler... na década de 70 ele levou meu amigo até o Rio de Janeiro numa festa e lá entre os convidados ele mostrou Hitler pra ele e disse... "tá vendo aquele ali? É ele!".... A história não conta toda a verdade.... e quem sabe se Bin Laden realmente foi jogado ao mar ou não!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Duvido! Sensacionalismo pra vender livro! Ele não teria a sem-vergonhice de continuar vivo apos o holocausto perpetrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não teria? Quem fez o que ele fez nem sabe o significado da palavra sem-vergonhice.

      Excluir
    2. Leia sob cândido godói RS. Veja a usina construída pelos Nazistas no uruguay, para fabricar água pesada. Veja o assassino de Jonh kennedy, veja um indíviduo (q era nazista) próximo de lee Oswald. Veja a instalação na Argentina, de um complexo para a fabricação da bomba Atômica. Veja onde prenderam Echeimann, Onde morreu menguelle...em Foz, morreu a filha de Hitler, ela morava no jardim são Paulo,morreu em 2005

      Excluir
  4. Duvido! Sensacionalismo pra vender livro! Ele não teria a sem-vergonhice de continuar vivo apos o holocausto perpetrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacionalismo não. Essa historiadora está perfeitamente correta em suas pesquisas, e faz um trabalho importante para a história mundial. Acredito plenamente na teoria dela, a maioria dos nazistas daquela época fugiram para o Brasil sim.

      Excluir
  5. o cara passo anos odiando os negros e vem pro brasil pra casa com uma negra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa... não faz sentido.

      Excluir
    2. Será que não haverá alguém que na altura manda-se mais que Hitler ?? será que ele realmente ditava as regras que queria ou podia estar a ser obrigado.. também não tem muita lógica ser contra a sua própria raça..

      Excluir
  6. Na verdade, ele, o Elvis e Michael vieram todos para o Brasil e vivem juntos escondidos em Acarajé do Sul. Verdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao está ai a Madeleine Mccann , o Bob Marley e a Amy Winehouse??

      Excluir
  7. Uma suposição: se pesquisarmos, veremos que o Brasil é o país mais procurado pelos fugitivos da Interpol, é o país mais fácil para se esconder e nada impede que ele realmente possa ter vindo para o Brasil.
    Tudo é possível, mas essa historia não é plausível.

    ResponderExcluir
  8. Se até o Hulk escondeu-se por estas bandas. Porque Hitler não faria o mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Será que ele suportaria uma vida tão simples como vigia de posto de gasolina?, não seria racista demais para se casar com uma afro descendente?

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk... se Hitler um HOMEM HONRADO iria morar no Brasil e se casar com uma mulher daquelas, PQP, que sacanagem continuam fazendo com o cara, É FODA MANDAR CONTRA ESSE SISTEMA DE ESCORIAS QUE REINA NO PLANETA DESDE SEMPRE...

    ResponderExcluir
  11. É uma probabilidade bastante lógica. Argentina, Uruguai, Paraguai e Brazil se tem notícias de alemães fugidos da guerra.
    Até Josef Mengele esteve no Brazil, porque não Hitler?
    Ele era é muito inteligente, e casado com uma afro descendente, ele detestava mesmo os Judeus!

    ResponderExcluir
  12. isso é muito fácil de ser resolvido, só ir no cartório de registros, localizar a certidão de óbito do suposto Hitler, solicitar uma exumação e fazer um DNA. Nada muito complicado, sendo que Hitler tem descendentes na Alemanha, só fazer a confrontação. O resto é só especulação para vender livro.

    ResponderExcluir
  13. se isso tivesse alguma veracidade os Israelitas já tinham desvendado o caso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário