O que é isso no Sol? Foto de suposta porta no Sol gera polêmica


O que é isso no Sol - Foto de suposta porta no Sol gera polêmica - Capa

A ciência já elucidou a questão do Sol há muito tempo, mas sempre existem teorias de conspiração que teimam em encontrar explicações no mínimo exóticas para eventos e avistamentos inexplicados.

Imagem da Soho - Suposta Porta no Sol e a teoria do Sol oco

Dessa vez, uma imagem feita pelo Observatório Solar da Nasa (Soho) no dia 14 de março de 2016 viralizou na internet, mostrando uma estranha formação no Sol, que muitos acreditam se parecer bastante com uma porta. Sim, isso mesmo: uma porta!

Imagem da Soho - Suposta Porta no Sol e a teoria do Sol oco - Img ampliada

Mas como poderia o Sol ter uma porta? E como ela funcionaria? Tava na cara que seria preciso, pelo menos, pensar em alguma teoria que fizesse um mínimo de sentido para que a tal "porta no Sol" pudesse se tornar algo crível, não é mesmo?




O canal 'The Watcher 252' no Youtube, foi o responsável pelo avistamento, e logo alguns "investigadores de OVNIs" se empolgaram afirmando que a imagem revela o que poderia ser "uma enorme porta se abrindo Sol para a entrada e saída de naves alienígenas".

Imagem ilustrativa da teoria do Sol oco

Com certeza essa "teoria do Sol oco com base alienígena" dá no mínimo um belo roteiro para um filme de ficção científica... Mas seus entusiastas afirmam que a camada flamejante de nossa estrela seria apenas um tipo de capa que funciona como camuflagem para esconder uma gigantesca base extraterrestre em seu interior (algo como uma Estrela da Morte do filme de Star Wars disfarçada de estrela talvez?...).

Base extraterrestre dentro do Sol - Sol oco

Já a ciência não deu maiores declarações ou explicações. Alguns astrônomos alegaram que os estranho avistamento pode ser apenas algum tipo de efeito de refração nas lentes da sonda, ou mesmo algum fenômeno ainda não compreendido ou estudado. E você o que acha disso tudo? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. REPAREM QUE EXISTE O FORMATO DE UM TRIÂNGULO NO DESENHO OU ESTOU ERRADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também notei esse triângulo, com um ponto de luz ao alto

      Excluir
  2. Respostas
    1. Concordo ctg, ate pq o que seria de uma estrela sem o seu NÚCLEO?!

      Excluir
  3. Os cara piram de uma maneira incompreensível.

    ResponderExcluir
  4. Os cara piram de uma maneira incompreensível.

    ResponderExcluir
  5. Isso é um hot pixel com blooming, muito comum em câmeras CCD.

    Se pesquisasse CCD BLOOMING no google, veria que isso é algo BEM comum em câmeras dedicadas a astrofotografia.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesquisei aqui e não me parece igual não uma que esta foto e bem próxima e outra que o formato e bem diferente do feixe de luz nao que eu esteja afirmando nada mas que tem muita diferença de uma CCD BLOOMING e desta ai mostrada na foto

      Excluir
  6. Para entender melhor a existência de algo... Faz a necessidade de fotos com filtros assim uma imagem de espectro de raio-x, infra-vermelho, ultra-violeta, entre outros...

    ResponderExcluir
  7. Se realmente é uma porta, vão lá, dá uma visitinha aos aliens

    ResponderExcluir

Postar um comentário