Paraquedas do terror - o que acontece quando o paraquedas não abre?...


Momento aterrorizante: paraquedas não fica enroscado e não abre

Muita gente tem vontade de pular de paraquedas, mas às vezes esse desejo não consegue superar o medo terrível do paraquedas não abrir... com certeza essa é a mais medonha ameaça que um paraquedista pode enfrentar!

E foi justamente isso o que aconteceu com o experiente skydiver Daniel Herndon, quando ele realizava mais um de seus saltos em Oklahoma, nos EUA.


Surfista sobe em baleia sem saber que era a refeição de dezenas de tubarões!


Depois de saltar do avião com toda a desenvoltura, ele aguarda alguns instantes enquanto curte a queda livre, e depois puxa a cordinha... e puxa novamente, e mais uma vez, mas o paraquedas não abre!

Sydiver Daniel Herndon parachute fail

Graças a sua grande experiência, ele consegue realizar um procedimento que não seria possível sem muito sangue frio: se livrar do paraquedas defeituoso, e acionar calmamente o paraquedas reserva! Depois de momentos aterrorizantes, ele consegue finalmente aterrizar suavemente na área previamente combinada, como se nada de errado tivesse acontecido!

Enterrado vivo: 7 truques que podem salvar sua vida!

Daniel Herndon conseguiu superar a pior coisa que pode acontecer a um paraquedista, e ainda registrou tudo com a câmera GoPro instalada em seu capacete! E você, tem vontade de pular de paraquedas? Ainda teria coragem de realizar esse desejo após ver como as coisas podem dar errado? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários