Pokémon Go - 9 segredos e detalhes do jogo Pokémon Go que você precisa saber


Pokemón Go - 9 segredos e detalhes de Pokemón Go que você precisa saber

Depois de muito alvoroço pelo mundo todo, você finalmente pode se acabar se divertir com o joguinho mais esperado do mundo! Mas depois de instalar 'Pokemón Go' no seu celular, e ir pra rua como um zumbi ensandecido atrás do monstrinhos virtuais, várias dúvidas aparecem... e agora?

Se você estava cheio de dúvidas sobre detalhes de 'Pokemón Go' e não tinha pra quem perguntar, esta superlista pode ser sua salvação! Reunimos vários detalhes e segredos do jogo 'Pokemón Go' que você com certeza precisa saber!

E claro, não custa lembrar: tome muito cuidado ao sair jogando pelas ruas, afinal ninguém quer ser atropelado, ou assaltado, ou coisa pior... então fique atento! Bandidos e perigos diversos não vão te dizer “Preparem-se para encrenca”...

1- O jogo precisa estar aberto para funcionar

Pokemón Go - 9 segredos e detalhes de Pokemón Go Tela jogo
Não adianta manter o celular no bolso, com o jogo fechado, e andar por aí igual a um camelo... para o jogo funcionar o celular tem que estar com a tela ligada e o jogo rodando! Só assim suas esforçadas caminhadas vão valer de alguma coisa.

2- Pokébolas infinitas

Pokemón Go - 9 segredos e detalhes de Pokemón Go Pokebolas
Se você já gastou todas as suas pokébolas e não quer gastar dinheiro para comprar mais, basta procurar uma Pokéstop. Elas fornecem Pokébolas infinitas sim, mas é preciso esperar cerca de 10 minutos entre uma recerga e outra

3- Pikachu pode ser sim um Pokemón inicial

Pokemón Go - 9 segredos e detalhes de Pokemón Go Piokachu
São poucos monstrinhos que você pode encontrar logo no início, e o desejado Pikachu pode sim ser um deles, só que para encontrá-lo existe um segredinho... Se você quiser fazer como o Ash e já encontrar um Pikachu logo de cara, basta "fugir" dos outros monstrinhos, saindo da área onde eles estão sem capturá-los cerca de 3 vezes, e logo um Pikachu deve aparecer em algum outro local!




4- Tipos de Pokémons e locais

Pokemón Go - 9 segredos e detalhes de Pokemón Go Locais de Pokemons
Os criadores do jogo seguiram a lógica, e assim, os Pokémons aparecem em locais que têm a ver com suas características, por exemplo: Pokémons fantasmas aparecem próximos de áreas residenciais durante a noite, e monstrinhos de água tendem a aparecerem em locais próximos de represas, lagos, rios ou ambientes úmidos.

5- Pokemóns repetidos ajudam nas evoluções

Pokemón Go - 9 segredos e detalhes de Pokemón Go Pokemons repetidos
Se você já está cansando de capturar um monte de Pokemóns iguais, não desista, e continue a capturar todos, mesmo repetidos, afinal depois você pode trocar Pokémons repetidos por 1 Candy com o Professor Willow, e assim evoluir seus outros Pokémons que precisam de Candys específicos. Além disso, a captura de vários monstrinhos (assim como batalhas, defesas e choca de PokéEggs) te dá "Stardusts", que são os pontos necessários para evoluções. Você já deve saber também que vários monstrinhos evoluem para outros diferentes depois, então não custa nada guardá-los!

6- Batalhas e equipes só no nível 5

Pokemón Go - 9 segredos e detalhes de Pokemón Go batalha
Um pouco de paciência é necessária com Pokémon Go, e você só vai poder formar ou participar de equipes e batalhas quando atingir nível de treinador 5. Daí a importância de guardar seus Pokémons repetidos e evoluí-los depois, para se conseguir chegar ao nível 5 mais rápido!

7- Combate e golpes especiais

Pokemón Go - 9 segredos e detalhes de Pokemón Go power battles
Deslizando o dedo na tela é possível atacar e se esquivar, e segurando a barra azul você pode usar o golpe especial do seu Pokémon.

8- Chocando PokéEggs

Pokemón Go - 9 segredos e detalhes de Pokemón Go Pokeggs
Você pode ganhar PokéEggs nos PokéStops, mas para chocá-los é preciso andar entre 3km e 10km com a tela do celular ligada e o jogo rodando (não adianta deixar o celular no bolso com o jogo fechado!).
Já a incubadora que você tem desde o início nunca vai ser perdida, mas as encubadoras extras que você comprar depois vão desaparecer após o uso!

9- Pokémons raros levam tempo

Pokemón Go - 9 segredos e detalhes de Pokemón Go Pokemons especiais e raros
É preciso subir de nível para que novos Pokémons apareçam, mas a boa notícia é que praticamente tudo o que você fizer no jogo gera pontos de EX (experiência), e assim, para seguir evoluindo, basicamente basta continuar jogando e capturando todos os Pokémons, que poderão ser trocados depois por recompensas que serão necessárias para evoluir outros monstrinhos.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários