Motorista bêbado se atropela com o próprio carro... enquanto dirige!


Motorista bêbado se atropela com o próprio carro... enquanto dirige!

Já pensou alguém estar dirigindo e de repente ser atropelado pelo próprio veículo?! Parece até um daqueles roteiros malucos de filmes de viagem no tempo, que desafiam as leis da física, não é mesmo?

Mas um motorista bêbado conseguiu tornar realidade esse feito improvável, e definitivamente atropelou a si mesmo enquanto dirigia!

Motorista bêbado se atropela com o próprio carro - Img 1

vídeo feito por uma câmera de segurança só foi liberado recentemente pela polícia da Flórida, nos EUA, e mostra o improvável: um motorista visivelmente embriagado entra em sua caminhonete que está estacionada, e sai acelerando sem nenhum controle, quase atropelando uma outra pessoa que passa por perto... mas ao fazer a curva saindo da vaga onde seu carro está estacionado, a porta se abre e ele cai fora do veículo, que passa sobre suas pernas com as rodas de trás...




Segundo a polícia, o carro acabou se espatifando no muro de uma casa próxima, ferindo levemente sua moradora. Já o homem acabou preso. Mais tarde, os jornais locais informaram que o motorista foi liberado pela polícia, e muita gente achou que sua punição foi muito branda, já que ele poderia ter causado uma tragédia!

Outras pessoas disseram que, se ele conseguiu atropelar a si mesmo, imagina o que não poderia fazer a outras pessoas?! Mas também teve quem afirmasse que ser atropelado pelo próprio carro enquanto dirige já é uma punição humilhante e educativa o suficiente...








Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários