Erro em banco deixa rapaz gastar mais de $ 3 milhões a vontade


Erro em banco deixa rapaz gastar mais de $ 3 milhões a vontade

Ir ao banco e descobrir que sua conta não tem limite de saque poderia ser o sonho de muita gente, não é mesmo?!...

E o grande "sonho" se tornou realidade para um jovem australiano chamado Luke Moore, que dependia de programas assistenciais do governo da Austrália, e abriu uma conta básica no banco 'St. George' para que pudesse receber um benefício parecido com o 'Bolsa Família".

Surfista sobe em baleia sem saber que era a refeição de dezenas de tubarões!

O espanto veio quando ele percebeu que sua conta não tinha limites, e ele conseguia sacar toda e qualquer quantia que desejasse! Bastava escolher o valor e o banco liberava sem nenhuma restrição!

Erro em banco deixa rapaz gastar mais de $ 3 milhões a vontade - Img 1

Depois disso ele começou a sacar dinheiro loucamente, e depositava as quantias em outros bancos, levando uma vida de exageros e ostentação.

O jovem curtiu muitas viagens pelo mundo, e gastou sem se preocupar com tudo o que desejava: carros, festas, roupas, drogas, mulheres e tudo mais que podia imaginar. Ele chegou a comprar um Aston Martin, uma Maserati sem pensar 2 vezes, e até conseguiu uma rara (e caríssima) camisa autografada do Michael Jordan!




Com cerca de 2 anos de atraso, e mais de US$ 1 milhão de dólares depois, o banco finalmente percebeu o erro e, como você poderia imaginar, o rapaz foi preso e sentenciado a mais de 7 anos de prisão...

Mas a sorte sorriu novamente para o australiano, e depois de apenas cinco meses na cadeia, um tribunal de apelação anulou sua a pena porque chegou a conclusão que ele "não agiu de má-fé" ao desviar os fundos, já que o banco "não fez nada para impedi-lo e ele mesmo nunca tentou enganar a instituição"!

Erro em banco deixa rapaz gastar mais de $ 3 milhões a vontade - Img 2

Hoje o rapaz mora com a mãe, possui um carro de cerca de 3 mil reais, e devolveu tudo o que comprou com a fortuna que não era dele. Moore disse ao jornal 'Daily Telegraph' que não sente saudades de muitas coisas, a não ser "da cocaína, das strippers e dos carros".

E você o que faria se estivesse no lugar do jovem australiano? Agiria como ele, gastaria em outras coisas, ou avisaria rapidamente o banco que tinha um erro na sua conta?...




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários