Faca quente que corta e derrete tudo é nova bizarrice científica


Faca quente que corta e derrete tudo é nova bizarrice científica

A ciência pode ser muito empolgante, mas quando algumas pessoas levam a experimentação científica a um nível extraordinário, as coisas podem se tornar ainda mais bizarras...

Pois esse é precisamente o caso de alguns vídeos do Youtube, que conseguem extrapolar todas as barreiras do impensável e fazem vídeos inacreditáveis, que acabam sendo sucessos de visualizações.

Faca quente que corta e derrete tudo MrGear Channel - Img 1

Já mostramos aqui em nosso site as peripécias do 'Hydraulic Press Channel', que usa uma prensa hidráulica para esmagar de tudo um pouco, inclusive diamantes valiosos...

Depois eles ainda atualizaram seu arsenal e incluíram um maçarico para derreter e queimar outras coisas inimagináveis, tudo em nome da ciência, é claro!




Se os experimentos extravagantes são realmente científicos, existem controvérsias... há quem diga que muitos canais apelam pura e simplesmente ao sensacionalismo, em busca de cliques e visualizações.


Significados do Cocô - a cor e o formato das fezes revelam muita coisa!


Mas independentemente das controvérsias, não podemos negar que os vídeos são mesmo muito interessantes, como é o caso do canal MrGear, que resolveu simplesmente aquecer uma faca com maçaricos, fazendo-a alcançar mais de 1000 graus de temperatura, e corta, serra e destrói tudo o que você poderia imaginar!

Faca quente que corta e derrete tudo MrGear Channel - Img 2

Mr Gear se tornou um dos maiores canais científicos do Youtube, e seus vídeos já bateram recordes, com dezenas de milhões de visualizações.

E eles continuam inovando cada vez mais com novas experiências bizarras e intrigantes, capazes de capturar a atenção até mesmo das pessoas menos curiosas do mundo.

E você, o que acha das experiências espalhafatosas e destruidoras que encontramos pela internet? Elas são mesmo científicas, são apenas sensacionalistas ou um misto das duas coisas? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários