Aterrorizante: Tubarão pula dentro de barco em movimento


Aterrorizante - Tubarão pula dentro de barco em movimento - Capa

Nos cinema estamos acostumados a ver cenas inacreditáveis, como naqueles filmes onde tubarões fazem coisas impensáveis... mas o que dizer de uma cena real, que mostra como as criaturas mais temidas dos oceanos podem ser imprevisíveis e assustadoras?




E se você achava que dentro de um barco estava em segurança, vai ter uma decepção, pois um pescador de Long Island, nos EUA, conseguiu capturar uma cena rara, que mais se parece com um daqueles filmes com enredo pra lá de fantasioso!

Tubarão pula dentro de barco - Img 1

Imagine você estar navegando tranquilamente com seu barco e, quando menos espera, dá de cara com um tubarão de tamanho bastante considerável que pulou da água diretamente no seu convés?!...




Pois uma cena inacreditável assim aconteceu de verdade, e surpreendeu muita gente que acreditava que tubarões pulando da água sobre barcos em movimento só acontecesse no cinema...

No vídeo podemos ver que um tubarão simplesmente pulou de dentro da água diretamente sobre o barco do pescador Don Law, e ficou se contorcendo miseravelmente tentando voltar para o mar.


Surfista sobe em baleia sem saber que era a refeição de dezenas de tubarões


Desesperado, o pobre animal acabou mordendo as grades do barco e sua boca ficou toda ensanguentada, tornando toda a cena ainda mais assustadora...

Para tentar devolver o tubarão ao mar, o capitão Don Law amarrou uma corda ao redor da barbatana do animal enquanto outro pescador manteve sua cabeça presa a uma linha de pesca. e momentos depois, o vídeo mostra o peixão sendo solto no oceano.

Tubarão pula dentro de barco - Img 2

O tubarão que vemos no vídeo é um Tubarão-mako (ou tubarão-anequim, como também é conhecido), e pode atingir mais de 4 metros de comprimento e pesar mais de meia tonelada.

Além disso os tubarões dessa espécie também são considerados os mais rápidos do mundo, alcançando velocidades de até 88 km/h.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Q lixo de seres humanos. e ''pular'' é uma palavra muito forte quando vejo no vídeo a linha e o anzol presos ao animal.

    ResponderExcluir
  2. LIXO DE HUMANIDADE
    LIXO DE REPORTAGEM

    ResponderExcluir
  3. Nem de longe isso foi "pular". Matéria e acontecimento infeliz...

    ResponderExcluir
  4. A boca do animal sangrando e um anzol ligado a ele, ele não pulou no barco porque quis com certeza

    ResponderExcluir

Postar um comentário