Russo arromba loja com tanque de guerra para roubar garrafa de vinho


Russo arromba loja com tanque de guerra para roubar garrafa de vinho - Capa

Todos sabemos como a bebida alcoólica pode causar grandes males e mudanças de comportamentos, fazendo com que pessoas comuns possam se comportar de maneiras impensáveis.

Sim, o vício é mesmo algo perturbador, capaz de transformar qualquer um, a ponto da pessoa só pensar em conseguir mais um gole de qualquer coisa que contenha álcool...




Casos inacreditáveis envolvendo bêbados são muito comuns, e com certeza você já viu de tudo um pouco por aí, mas o que dizer de alguém que tem coragem de roubar um tanque de guerra pra arrombar uma loja e roubar uma garrafa de vinho?!

Pois pode acreditar que isso aconteceu mesmo... e se você desconfiou que algum russo tinha algo a ver com isso, bem, você estava certo!

Russo arromba loja com tanque de guerra para roubar garrafa de vinho - Img 1

Tudo aconteceu em Apatity, uma pequena cidade bem próxima do Círculo Polar Ártico. Um homem não identificado simplesmente roubou um tanque de guerra de uma instalação de treinamento militar nas proximidades e varou a vitrine de uma loja de conveniências.

Depois ele desceu do veículo blindado e pegou uma garrafa de vinho antes de fugir, deixando o tanque largado no meio da rua.


Agências de notícias locais afirmaram que a loja invadida obedece a um rigoroso controle de horários para poder vender bebidas alcoólicas, e que naquele momento não poderia mesmo vender o vinho ao cliente.

Já o homem (que aparentemente não quis esperar para comprar sua bebida dentro do horário permitido pela lei) acabou sendo preso, mas as autoridades não revelaram sua identidade.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários