Essa ilusão de ótica está confundindo a visão de todos na internet


Essa ilusão de ótica está confundindo a visão de todos na internet

De tempos em tempos surge na internet uma imagem de ilusão de ótica que surpreende todo mundo, confundindo as pessoas e até fazendo-as duvidar do que seus olhos enxergam.

E o que é mais interessante é que muitas das imagens virais nem foram feitas propositalmente, e surgem do nada quando alguém simplesmente percebe que elas acabam gerando uma ilusão estranha.




Sim, poderia ser apenas mais uma foto nas redes sociais, mas algumas imagens podem mesmo surpreender... e esse parece ser bem o caso de uma recente ilusão de ótica que se espalhou pela internet.

Ilusão ótica rua carro branco foto lado a lado

Você acha que são duas imagens de diferentes ângulos? Pois saiba que NÃO é! Trata-se exatamente da mesma imagem que apenas foi duplicada!

Parece difícil de acreditar? Pois veja então essa demonstração que prova, sem sombra de dúvidas, que as fotos são iguais:

Ilusao-otica-rua-lado-lado

Acreditou agora? Pois é... mas saiba que algumas pessoas simplesmente não vêem dois ângulos diferentes, e percebem que é a mesma imagem repetida. Só não nos pergunte a explicação que nós também não sabemos!

E você, de que grupo faz parte? Das pessoas que juram que são duas imagens diferentes ou aquele que vê duas imagens iguais?





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários