Portal da Morte - Saiba por que as pessoas morrem quando vão neste local


Portal da Morte - Saiba por que as pessoas morrem quando vão neste local - Capa

Sabe aquelas histórias de filmes, onde um lugar antigo e misterioso causa mortes estranhas que ninguém entende direito?

Pois é, por mais incrível que possa parecer as ruínas do "Portal da Morte" ou "Portal de Hades" é um desses locais que existe na vida real!




Também conhecido como "Portal do Inferno", ele fica localizado na província de Denizli, na Turquia, e já há milhares de anos leva a fama de ser um local amaldiçoado, que mata qualquer um que tente se aproximar.

Até pouco tempo, ele permaneceu um mistério, e apenas poucos cientistas se arriscaram a tentar entender o enigma dessas antigas ruínas.

Portal da Morte Hades

Mas agora o segredo desse local parece finalmente ter sido revelado, graças a um recente estudo científico que identificou fissuras no solo daquela região, que são responsáveis por liberar grandes quantidades de dióxido de carbono das profundezas.

Localização Portal de Hades Turquia

Toda a Turquia está localizada em uma região instável e geologicamente muito ativa, mas nesse local em especial, os gases das profundezas conseguem escapar com frequência e em grandes quantidades, podendo matar uma pessoa em poucos minutos.

Graças à ciência podemos finalmente entender as antigas lendas de mortes misteriosas que ainda fazem a fama desse local, que antes só podiam ser explicadas pelo sobrenatural.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários