Menina agarra abusador pelo colarinho e chama a polícia


Menina agarra abusador pelo colarinho e chama a polícia - Capa

Casos de abuso e assédio contra mulheres infelizmente são muito comuns, e normalmente (e tragicamente) nada acontece aos abusadores.

Porém um caso de abuso acabou tendo um final bem diferente da maioria, e se tornou notícia no mundo todo, quando uma jovem teve a coragem de confrontar seu agressor e o segurou pela camisa até a polícia chegar.




O caso aconteceu em Nova Deli, na Índia, quando dois homens teriam dito palavras ofensivas para a garota, e tudo foi filmado com um celular.

A jovem contou aos jornais locais que de início não fez nada e apenas tentou ignorar a situação, mas os abusadores começaram a segui-la e continuaram disparando mais palavras ofensivas e diversos gestos obscenos.

A garota então perdeu a paciência e foi falar com os homens, dizendo que eles estavam indo longe demais, mas segundo ela isso só piorou a situação e eles não desistiram.

Menina agarra abusador pelo colarinho e chama a polícia

Foi aí que, em um momento de revolta, ela foi em direção a um dos abusadores e o segurou pelo colarinho enquanto ligava para a polícia.

A corajosa jovem ainda teve ajuda de algumas pessoas que se solidarizaram com sua situação e, de fato, o homem acabou sendo levado pela polícia até a delegacia.

Lá ele ligou para seu comparsa que tinha fugido e disse que ele tinha que se apresentar apenas para pedir desculpas a garota, mas depois os dois acabaram presos.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários