3 teorias de conspiração do Titanic que você precisa conhecer


Titanic - 3 teorias de conspiração que você precisa conhecer

O Titanic continua fascinando o mundo com sua história misteriosa e cheia de detalhes intrigantes.




E mesmo depois de tanta exposição na mídia em geral, parece que ainda surgem fatos novos sobre o navio mais famoso do mundo.

Aqui em nosso site já mostramos muitas curiosidades sobre o Titanic, mas quando começamos a acreditar que não havia mais nada de novo sobre esse assunto descobrimos essas teorias de conspiração.

Acompanhe nossa superlista das 3 teorias de conspiração que mais fazem sucesso e que ainda intrigam o mundo:


1 - Ataque de extraterrestres

Ataque de extraterrestres no Titanic
Segundo o jornal norte-americano 'Weekly World News', um cientista chamado Josef Hostettler teria descoberto 3 buracos no casco do Titanic depois do naufrágio e eles comprovariam o uso de modernas armas laser de alienígenas subaquáticos que teriam afundado o navio deliberadamente. Além disso, segundo essas teorias, até a falha de comunicação na hora do acidente também teria sido causada pelos ETs...


2 - Ataque de submarino alemão U-boat

Titanic afundado submarino U-Boat
Essa é a mais crível das teorias conspiratórias, e afirma que o famoso navio teria sido bombardeado por um submarino alemão. Especialistas afirmam que uma boa evidência disso seria um ataque ocorrido apenas 3 anos após o naufrágio do Titanic, quando um U-Boat alemão atacou o navio de passageiros britânico chamado RMS Lusitania (que era bem similar ao Titanic) durante a Primeira Guerra Mundial. O Dr. Franklin Ruehl, que falou ao The Huffington Post sobre o assunto acredita que existem relatos de sobreviventes que afirmam terem visto luzes submersas e ouvido explosões antes e depois do naufrágio.


3 - Maldição da Múmia

Múmia má sorte do Titanic
Em 1889 o Museu Britânico adicionou ao seu acervo  uma múmia conhecida como “A múmia da má sorte”. Ela ficou conhecida dessa forma pelo fato de todos os seus donos anteriores terem sofrido enorme azar após adquiri-la. E por coincidência (ou não...) o proprietário dela na época, tentou embarcar no Titanic... que azar hein?...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários