Guarda-chuva voador feito com drone promete virar mania no mundo


Guarda-chuva voador feito com drone promete virar mania no mundo - Capa

 Os guarda-chuvas parecem ter parado no tempo, e mesmo com tanta modernidade parece que ninguém conseguiu inventar nada melhor e mais prático... até agora!




A empresa japonesa 'Asahi Power Services' desenvolveu um drone adaptado com um guarda-chuva que pode operar autonomamente e seguir sua cabeça enquanto você anda livremente sem se molhar.

Eles chamaram sua invenção de 'Free Parasol', que basicamente é um drone autônomo que pode seguir um alvo específico e permanecer sobre ele.

Guarda-chuva voador feito com drone promete virar mania no mundo - Img 1

A invenção pesa cerca de 5 quilos, mas os inventores pretendem reduzir o peso para aumentar a autonomia da bateria e portanto o tempo de uso do "drone guarda-chuva", que por enquanto funciona em média 20 minutos.

Os responsáveis pela criação almejam chegar a pelo menos 1 hora de autonomia, mesmo considerando que condições climáticas como ventos fortes possam diminuir a autonomia do aparelho.

E você o que acha de andar por aí com um drone guarda-chuva sobre sua cabeça te seguindo o tempo todo? Não deixe de registrar sua opinião nos comentários!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários