Pênis gigante de 85 metros aparece em lago seco na Austrália


Pênis gigante de 85 metros aparece em lago seco na Austrália

Um desenho de um pênis gigante surgiu do nada em um lago seco na Austrália, e já ganhou até um apelido carinhoso: "Aussie Weiner” ("Salsicha Australiana", em tradução livre).




Embora o desenho já tivesse sido notado há alguns meses pelos habitantes locais, a polêmica obra só se tornou famosa no mundo recentemente, quando internautas viram o desenho pelo 'Google Maps'.

Com cerca de 85 metros de comprimento a figura está causando desentendimentos na sociedade local. Grupos conservadores consideram que a obra é indecente, e querem apagá-la. Já outros setores defendem a livre expressão artística e afirmam que qualquer censura não é aceitável.

Pênis gigante de 85 metros aparece em lago seco na Austrália - Img Satelite

Ninguém sabe quem foi o responsável pelo curioso desenho gigante nas areias do lago seco, mas a imprensa australiana revelou que as autoridades estão tentando descobrir a origem dessa curiosa expressão artística.

Vale lembrar que desenhos de pênis são comuns em muitas culturas, sendo um símbolo de espiritualidade na Grécia antiga, a marca de Hércules da mitologia grega e uma representação da fertilidade para diversas civilizações na atualidade e na antiguidade.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários