Pitbull invade loja em Rondônia e causa pânico, mas ele não queria atacar ninguém


Pitbull invade loja em Rondônia e causa pânico, mas ele não queria atacar ninguém

A raça Pitbull ganhou fama de violenta e perigosa, e embora existam muitos exemplos de como esses cães podem ser dóceis quando tratados por pessoas que sabem o que estão fazendo, é difícil encontrar quem diga que não tem um certo medo desses animais.

Acontece que a fama de ferocidade se espalhou pelo mundo, e basta ver um pitbull correndo por aí que as pessoas já se escondem com medo de um ataque.




E foi exatamente isso o que aconteceu dentro de uma loja de conveniência em Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. Um pitbull bem grande apareceu do nada, e quando entrou na loja causou pânico entre as pessoas.

Pitbull invade loja em Rondônia e causa pânico - IMG 1

Nas imagens das câmeras de segurança vemos o desespero que tomou conta de todos, com pessoas correndo, se escondendo atrás de portas, subindo nos balcões... parecia até alguma cena de filme catástrofe!

Pitbull invade loja em Rondônia e causa pânico - IMG 2

Acontece que, depois de vários minutos de frenesi, finalmente alguém percebeu que o pitbull não parecia estar tentando atacar e tentou se aproximar. E não é que o cachorro estava só tentando brincar?!...

Pitbull invade loja em Rondônia e causa pânico - IMG 3

Pois é, esse foi um caso com final feliz para todos, mas é bem fácil imaginar como essa história poderia ter tido um final trágico caso, por exemplo, alguém estivesse armado e simplesmente se precipitasse, decidindo se proteger atirando no animal sem antes entender o que estava acontecendo...






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários