Mistério do deserto de Gobi - estruturas reveladas pelo Google Earth intrigam o mundo


Mistério do deserto de Gobi - estruturas reveladas pelo Google Earth intrigam o mundo - Capa

Recentemente se espalharam pela internet imagens do 'Google Earth' que mostram enigmáticas construções no meio do deserto de Gobi, um dos mais áridos e inóspitos locais do planeta, que cobre parte da China e da Mongólia.




As fotos de satélite do Google Maps mostram estranhas formas, que se parecem com pistas de pouso em forma de X com vários formatos de número 8 espalhados ao seu redor, além de formas geométricas complexas pintadas nas pistas e muitos prédios no seu entorno. Outros locais contam com formas geométricas complexas que até se parecem com aquelas famosas 'Linhas de Nazca', no Peru.

Claro que esse mistério já desencadeou uma avalanche de teorias de conspiração, que alegam que as construções podem ser uma base secreta tipo uma "Área 51 da China", e até mesmo uma base alienígena... mas qual a verdade afinal?

Mistério do deserto de Gobi - estruturas reveladas pelo Google Earth - Img 1

Infelizmente ninguém sabe, mas alguns internautas desconfiam que se trate apenas de algum aeroporto abandonado que está sendo usado em algum programa secreto chinês.

E pra não restar dúvidas sobre a veracidade dessas fotos de satélite, nós do site 'Curto e Curioso' investigamos dedicadamente o 'Google Maps' e conseguimos encontrar todos os locais misteriosos e suas coordenadas, assim você pode investigar  à vontade esses locais!

Basta abrir o 'Google Maps' e na barra de procura digitar os números da forma com estão descritos nas seguintes coordenadas:
  • 43.074947, 92.809033
  • 40.457207, 93.384867
  • 40.457897, 93.313409
  • 40.478992, 93.478376
  • 40.476385, 93.513166
  • 43.088877, 92.776676
  • 43.081713, 92.778828
Sim, esses locais existem mesmo, não se trata de imagens adulteradas ou qualquer coisa do tipo.

E caso você descubra algo interessante sobre esses locais não deixe de registrar sua descoberta nos nossos comentários, afinal nós também ficamos bem curiosos com essas estranhas construções no deserto!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Isso aqui também é bem sinistro 43.152374, 92.778135 e está um pouco mais acima. Alguém sabe o que é?

    ResponderExcluir
  2. Embora o local seja desabitado pelas condições inóspitas que apresenta, há alguns povos nômades (chineses e mongóis) que habitam o local. Geralmente eles habitam áreas próximas aos oásis (fontes de água presentes no deserto), criando diversos animais para a sobrevivência e deslocamento como os camelos, cavalos, ovelhas e cabras. (www.todamateria.com.br)

    ResponderExcluir
  3. O primeiro parece ser uma base aérea abandonada, é fácil ver os hangares e demais edifícios.
    O segundo e terceiro são calibradores para satélites espiões, inclusive no segundo entre os círculos temos alguns aviões, possíveis simulacros, para testar tais satélites.
    O quarto e quinto são uma base aérea falsa usada para treinamento de tiro, possivelmente por bombardeiros Basta ver as crateras no solo e principalmente no alvo que é um quadrado branco e o simulacro de avião perto de um hangar.
    Sexto e sétimo, outros alvos de calibração para satélites espiões.

    Agora, sensacional mesmo são essas usinas de geração de energia solar.
    37.365448, 97.252911

    ResponderExcluir
  4. Olá; Tens dinheiro suficiente? Você tem tudo o que sonha? Você está feliz com o andamento de sua vida? Se a resposta for "não", eu lhe direi como você pode começar a ganhar entre R $ 8.000 e R $ 15.000 por dia, durante 2 anos.

     Eu sou Bruno Fernandez do Brasil e aqui está como ganhei R $ 155.000 em menos de um mês.

    Eu consegui e, se você quiser, também terá sucesso! Não me machucará se eu compartilhar esse segredo com você, enquanto ajudará alguns de vocês a mudar sua vida para sempre e finalmente se tornarem financeiramente livres.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível? O cartão é muito seguro de usar, pois já o uso há algum tempo.

    Se você quiser saber mais sobre este cartão, entre em contato com o Sr. David Harkens através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) OU; WhatsApp: +17727746806
    Eles também oferecem outros tipos de serviços de hackers.

    ResponderExcluir
  5. Base secreta ? Fica a 10 km de um distrito residencial...

    ResponderExcluir

Postar um comentário