Vídeo de 'Torpedo do Juízo Final' é divulgado na Rússia


Video de Torpedo do Juízo Final é divulgado na Rússia - Capa

O presidente russo, Vladimir Putin, recentemente revelou durante um discurso que os militares russos desenvolveram um mega-torpedo que pode alcançar grandes profundidades e que seria quase impossível de ser detectado ou combatido por inimigos.

Trata-se do torpedo 'Poseidon', que por suas características assustadoras já está sendo chamado de "torpedo do juízo final".



E o pior é que o apelido não é nem um pouco exagerado... afinal, com sua ogiva de 50 megatons, esse torpedo  poderia, por exemplo, gerar um tsunami com 90 metros de altura em qualquer praia de um país inimigo ou mesmo atingir qualquer porta-aviões diretamente, causando danos inimagináveis.

A nova "mega-arma" se parece muito com a versão marinha de um míssil do qual já falamos aqui em uma matéria anterior, e que gerou muitos temores pelo mundo.

Torpedo do Juízo Final Poseidon Russia - Img 1


De acordo com o próprio presidente Putin, além de gerar tsunamis monstruosas e inesperadas, o 'Poseidon' também pode "atingir múltiplos alvos, incluindo grupos de aeronaves, fortificações costeiras e infraestrutura básica".

De acordo com especialistas, essa nova arma nuclear já vinha sendo desenvolvida desde 2015, quando vazaram as primeiras informações sobre um potente torpedo capaz de carregar uma ogiva monstruosa.

Torpedo do Juízo Final Poseidon Russia - Img 2

Hans Kristense, diretor do Projeto de Informações Nucleares da Federação de Cientistas Americanos, afirmou ao 'Business Insider' que o Poseidon é "uma arma insana" que mesmo que não usasse nenhuma energia nuclear já seria absurda.

E recentemente o governo russo liberou um vídeo onde mostra com mais detalhes seu "Torpedo do Juízo Final", que deixou analistas estrangeiros ainda mais preocupados. É, infelizmente parece que o mundo se afasta cada vez mais da paz que tanto desejamos...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. É esse doido vai acabar com nosso mundo.

    ResponderExcluir
  2. Manda um para o BRASIL urgente, ou quem sabe uns 3 kkkk

    ResponderExcluir
  3. Porque não pega esse dinheiro investido nessas porcarias que só trás destruições e utiliza em coisas mais sensata.
    Deus tenha misericórdia da humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, acabe logo com essa humanidade e começa de novo.

      Excluir
  4. Quantos bloqueios este doido mantém? Há um país que mantém um bloqueio total a um país vizinho há... 61 anos ! (sessenta e um),.
    Esse país bloqueador já invadiu países em todo o Mundo,fez e faz guerras e cisma que é o dono do Mundo!
    Querem que eu diga o nome?

    ResponderExcluir
  5. Só faltava mais essa notícia apavorante,estamos sem rumo com o vírus,e agora um tsunami que nos arrasará. O que será que vem por aí?Morte coletiva!É essa a herança de nossas crianças?Meu Deus,nos proteja desses demônios!

    ResponderExcluir
  6. duvido que chega aqui no alto da serra

    ResponderExcluir
  7. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores morais espirituais e interessados ​​em inflexão. Foi fundado sob os princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Você deseja ser um membro dos illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Você estava dando $ 20.000.000 como primeiro benefício. Por favor, contate-me agora ou me adicione Whatsapp +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.comOs illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores morais espirituais e interessados ​​em inflexão. Foi fundado sob os princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Você deseja ser um membro dos illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Você estava dando $ 20.000.000 como primeiro benefício. Por favor, contate-me agora ou me adicione Whatsapp +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Você quer ser um membro dos Grandes Illuminati e começar a receber $ 50.000.000.00Usd, mensalmente e ser popular entre outros e ter riquezas e fama, esta é a única chance de ser do Illuminati..eu foi enviado pelo chefe do freemason Para trazer 52 membros nos Illuminati, eu consegui 32, então nós procuramos por 20 anos, então tente e esteja entre os tweenty povo para ser rico e famoso, o Whatsapp via; +2348119239306, ou email via: illuminatiofficial466@gmail.com, para que possamos começar o processo de junção !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário