Jacaré gigante é filmado em campo de golfe e assusta jogadores


Jacaré gigante é filmado em campo de golfe e assusta jogadores

O golf não é reconhecido por ser um esporte muito energético, e muita gente diz que os jogos podem ser bem monótonos... mas quando um réptil gigante passeia tranquilamente pelo campo as coisas podem ficar bem animadas.




A cena foi filmada por Sage Stryczny, em um campo de golf na cidade de Palmetto, no Estado da Flórida, nos EUA. Nas imagens podemos ver o momento em que o gigantesco réptil, da espécie 'Alligator mississippiensis', surge "do nada", bem próximo das pessoas.

Especialistas estimaram que o animal media cerca de 3 metros de comprimento, e devia pesar aproximadamente 400 quilos, o que é considerado o tamanho limite para essa espécie.

Jacaré gigante é filmado em campo de golfe e assusta jogadores - Img

Também impressionou muita gente a naturalidade com que as pessoas no local reagiram ao animal. Em entrevista a jornais locais Stryczny disse que ninguém se incomodou com o grandalhão e as pessoas continuaram jogando como se nada tivesse acontecido.

O estado da Flórida é um habitat natural dessa espécie, onde cientistas estimam que existam cerca de 1 milhão de répteis dentre várias espécies.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários