Misteriosas caixas não identificadas voltam a aparecer no litoral do Ceará


Misteriosas caixas não identificadas voltam a aparecer no litoral do Ceará - Capa

Pacotes misteriosos têm aparecido na costa do nordeste brasileiro recentemente, em praias do Ceará como Serviluz, Camocim, Aracati, Caucaia, além de outros locais como em Tamandaré no Pernambuco e até algumas prais da Paraíba.




Segundo técnicos ambientais do Ibama explicaram ao portal 'G1' da Globo, os pacotes pesam cerca de 100 kg, têm aparência sintética, estofada, não apresentam cheiro e parecem lacrados.

Autoridades ainda não elucidaram de onde vêm e nem o que são afinal os tais pacotes misteriosos, mas acreditam se tratar de rejeitos que escapam de navios, que podem ser descartados como resíduos sólidos.

Misteriosas caixas não identificadas voltam a aparecer no litoral do Ceará - img1

Fotos dos estranhos pacotes misteriosos se espalharam pela internet e preocuparam muita gente. Algumas pessoas temem que possa se tratar de algum material que ofereça riscos de saúde, embora análises preliminares não tenham revelado traços de nenhuma substância perigosa.

Novos testes devem ainda ser feitos para compreender o que são esses artefatos. Atualizaremos esse artigo assim que surgirem novas informações.




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. de certo não é,mas parece aquelas placa de de proteção térmicas de cerâmica de algumas aeronaves

    ResponderExcluir

Postar um comentário