OVNIs e luzes misteriosas vistas na Irlanda são investigadas por governo


OVNIs e luzes misteriosas vistas na Irlanda são investigadas por governo

De tempos em tempos surgem relatos de OVNIs que chamam a atenção do mundo por serem extremamente complexos e por terem sido presenciado por um grande número de pessoas.

E foi exatamente isso o que aconteceu no fim de semana iniciado na sexta feira, 2 de novembro de 2018, em grande parte da costa da Irlanda.




Pilotos de diversas companhias aéreas relataram a presença de objetos brilhantes voando muito rapidamente pelos céus, e o departamento Irlandês de Aviação já está investigando o caso. O evento foi noticiado por diversos veículos de imprensa como 'BBC', 'Independent', 'The Sun', Irish mirror' dentre outros.

Os OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) foram vistos a partir da madrugada de sexta pra sábado (dias 2 e 3 de novembro de 2018), e chamaram a atenção de diversos pilotos, que relataram "múltiplos objetos seguindo o mesmo tipo de trajetória" na região do aeroporto de Shannon.

Algumas empresas aéreas chegaram a consultar o governo irlandês para verificar se exercícios militares estavam sendo feitos na região, mas a resposta foi negativa.

Uma piloto que voava de Montreal, no Canadá, para o aeroporto de Heathrow, em Londres, afirmou que havia um OVNI de "luz muito brilhante" que surgiu à esquerda de sua aeronave antes de "desviar-se rapidamente para o norte".

OVNIs e luzes misteriosas vistas na Irlanda são investigadas por governo - Img 1

Um piloto da companhia de aviação Virgin confirmou que viu "duas luzes brilhantes que se moviam a velocidades astronômicas, algo como um Mach 2" bem ao lado de seu avião.

Astrônomos consultados pela imprensa local, afirmaram que os estranhos objetos poderiam ser meteoros, já que, segundo eles, novembro é um mês particularmente prolífico para esse tipo de evento.

Outro indício disso seriam os relatos de testemunhas que afirmaram ver pedaços se desprendendo do objeto principal, que é exatamente o que acontece quando uma rocha espacial grande entra da atmosfera e se fragmenta.

De qualquer forma só podemos aguardar o resultado da investigação das autoridades da Irlanda, que devem trazer respostas mais claras. Até lá, não custa perguntar: o que você acha que foram esses estranhos avistamentos? Deixe sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários