Barriga tanquinho sem esforço nem silicone? Hospital tailandês prova que é possível


Barriga tanquinho sem esforço nem silicone - Hospital tailandês prova que é possível - Capa

Uma barriga "tanquinho" é o sonho de muita gente, mas como todos descobrimos da pior forma, é algo muito difícil de ser conquistado...

Mas e se um procedimento cirúrgico pudesse garantir sua aparência de boa-forma? Você ainda se dedicaria aos exercícios físicos só pela saúde?




O Hospital Masterpiece, localizado em Bangkok, na Tailândia, colocando toda sua disposição e boa-vontade à prova, resolveu postar em suas redes sociais os resultados de algumas intervenções cirúrgicas que realiza, e viralizou na internet.

Graças a um procedimento que eles chamam de "condicionamento abdominal", praticamente qualquer pessoa pode ter uma barriga tanquinho sem nenhum esforço.

Barriga tanquinho Procedimento estético - lipoaspiraçao - antes depois

Nós do site 'Curto e Curioso' achamos que a expressão correta seria "sem exercícios", já que o pré e pós-operatório, na nossa opinião, não pode realmente ser considerado "sem esforço"... mas deixa pra lá! Cada um sabe o que é esforço pra si mesmo, afinal. 

O procedimento estético dos tailandeses é basicamente uma lipoaspiração mais "refinada", que remove parte da gordura do abdômen de uma forma bem específica, permitindo tornar visíveis os músculos da barriga, sem uso de nenhum implante de silicone.

Barriga tanquinho Procedimento estético - lipoaspiraçao - 1

O responsável pelo hospital afirma que eles já fazem esse procedimento há cerca de 4 anos, e que o número de pacientes só aumenta, chegando a 30 por mês.

Mas se você tá pensando em correr pra Tailândia saiba que os médicos dizem que para que esse procedimento funcione, a pessoa tem de possuir músculos abdominais razoavelmente desenvolvidos, ou seja, se você é muito sedentário (a), não se iluda!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários