Veracidade de Vídeo de OVNI do Pentágono é confirmado pela Marinha dos EUA


Veracidade de Vídeo de OVNI do Pentágono é confirmado pela Marinha dos EUA

Provavelmente você se lembra desse vídeo. Ele se espalhou pela internet ainda em 2017, e deu muito o que falar no mundo todo. As imagens mostravam um objeto não identificado que voava muito rápido, em velocidades hipersônicas, fazendo os aviões caça dos EUA se parecerem com tartarugas.




Na época, o ex-chefe de um programa secreto que investigava objetos voadores não identificados (OVNIs) afirmou a vários meios de comunicação que a vida extraterrestre pode existir: "Minha crença pessoal é que há evidências muito convincentes de que talvez não estejamos sozinhos", disse à CNN Luis Elizondo, oficial que anteriormente gerenciou o Programa de Identificação de Ameaça Avançada do Pentágono.

A marinha americana não se pronunciou de maneira definitiva sobre o assunto, limitando-se a dizer que o material havia sido vazado ilegalmente. Mas agora, Joseph Gradisher, porta-voz da marinha dos EUA, confirmou em uma recente entrevista que o vídeo é verdadeiro, não contendo nenhuma edição.

Ele ainda confirmou também que o material foi vazado ilegalmente, e que o governo não tinha nenhuma intenção de revelar o vídeo ao público.


De acordo com Gradisher, as autoridades norte-americanas tratam o caso como um "fenômeno aéreo não identificado", e disse que "a marinha não liberou os vídeos ao público", confirmando que a divulgação foi um vazamento ilegal.

"A terminologia 'Fenômenos aéreos não identificados' é usada porque fornece o descritor básico dos avistamentos / observações de aeronaves / objetos não autorizados / não identificados que foram observados entrando / operando no espaço aéreo de várias faixas de treinamento controladas por militares ".

De qualquer forma, o governo dos EUA deixa claro que "isso não é uma confirmação de vida extraterrestre. Simplesmente significa que aconteceu algo que ainda é inexplicável".

E você,o que acha que aconteceu? O que seria esse fenômeno inexplicável? Deixe sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários