Pessoas descobrem que som faz um coala, e se surpreendem


Capa Coala

De vez em quando o mundo se surpreende com uma descoberta que se espalha pela internet. E foi isso o que aconteceu com um singelo vídeo de um coala.

Sim, coalas são animais graciosos e sempre os vemos em diversos vídeos pela internet, sendo quase impossível zapear pelas redes sociais sem dar de cara com um deles.




Mas embora sejam tão conhecidos e amados pelas pessoas, aparentemente ninguém nunca tinha prestado atenção ao som que eles produzem (para ser sincero, aqui na redação todo mundo também ficou surpreso)...

Agora você provavelmente deve estar pensando que nunca realmente ouviu o som de um coala, talvez isso nunca tenha passado pela sua cabeça... bem, aqui estamos para acabar com a sua dúvida, e garantimos que é muito interessante!

Mas antes que você veja o vídeo, avisamos que o som é bem... digamos "exótico", não sendo exatamente aquilo que muitos esperariam de um animal tão gracioso e fofinho.


O que você achou do som dos coalas? Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Ah, de bônus ainda vimos um outro vídeo de um coala chorando depois de ser expulso de uma árvore, e não conseguimos deixá-lo de fora dessa matéria!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários