Nasa confirma filme com Tom Cruise no espaço de verdade



Filmes já nos levaram ao Espaço inúmeras vezes, e são responsáveis por grande parte do interesse na exploração espacial. Mas nenhum filme tinha sido realmente gravado no Espaço... até agora!...




O astro Tom Cruise é famoso por inovar de muitas formas no cinema, e agora pretende ser o primeiro ator a gravar diretamente no Espaço. A notícia foi confirmada pelo próprio diretor da NASA Jim Bridenstine, que tuitou: 

"A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da @Space_Station! Nós precisamos da mídia popular para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas para tornar os ambiciosos programas da NASA realidade."

Tweet Tom Cruise Space Film Tweet Nasa Musk


Elon Musk, o magnata dono da SpaceX, que tem parceria com a NASA também se mostrou empolgado com o projeto, e respondeu ao tuíte dizendo que "as filmagens devem ser muito divertidas".

Detalhes sobre o filme não foram divulgados, mas rumores dizem que ele não deve fazer parte da franquia 'Missão Impossível', como muitos imaginaram (inclusive esse humilde editor) ... será mesmo?!...
 
Tom Cruise Space Film Tweet Nasa Musk


De qualquer forma vale lembrar que ir até a ISS é sempre uma tarefa complicada e muito cara. Localizada 408 quilômetros acima da superfície do nosso planeta, ela se move a 27.600 quilômetros por hora.

Qualquer missão é arriscada e muito complicada, mas temos que concordar que a ideia de vermos o 1º filme gravado no Espaço, e ainda com um super astro no elenco é mesmo empolgante!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários