Nave ET? OVNI é revelado pelo Pentágono em relatórios vazados do Dep. de Defesa dos EUA


OVNI Pentagon Capa

OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) podem ser qualquer coisa, desde aves e balões até naves alienígenas, sim... mas continuam sendo fenômenos polêmicos e, em grande parte das vezes, inexplicáveis.




A mais nova aparição de OVNI que intrigou o mundo foi revelada em supostos relatórios de inteligência vazados do Departamento de Defesa dos EUA, que incluem fotos de uma misteriosa nave em formato triangular sobrevoando os céus norte-americanos.

Segundo o jornal Daily Mail, os supostos documentos foram feitos pela da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPTF), um programa da Inteligência Naval Americana no Pentágono que só teve sua existência confirmada pelo próprio governo em 2019.

OVNI Pentagon img 1

As informações teriam sido obtidas pelo 'The Debrief', um portal sobre tecnologia e defesa, e datam de de 2018 ao início de 2020.

Os dados mostram que as fotografias teriam sido feitas dentro do cockpit do jato de batalha F/A-18 pela câmera pessoal do piloto.

Esse, inclusive, seria o principal motivo da péssima qualidade das imagens (coincidência ou não imagens de OVNIs são sempre ruins)...

OVNI Pentagon img 2


De qualquer forma, as fotografias mostram claramente a figura de uma nave prateada em formato triangular/cúbico, que estaria sobrevoando as águas da costa leste dos EUA quando foi avistado pela primeira vez. 

Anonimamente, três oficias norte-americanos teriam confirmado esses avistamentos em um relatório inicial da UAPTF em 2018.

OVNI Pentagon img 3


De acordo com os relatos, a altitude do objeto variava entre 30 mil e 35 mil pés (cerca de 9,1 mil a 10,6 mil metros), estando aproximadamente a 300 metros de distância do piloto que capturou as imagens.

Vale lembrar que (como de costume) o Pentágono não confirmou nem negou as informações.

Na opinião das fontes anônimas consultadas pelo 'The Debrief', as imagens vieram com uma lista de possibilidades para explicá-las, mas os oficiais responsáveis pela investigação não descartaram a chance da nave avistada ser "tecnologia extraterrestre ou não humana".





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários