Lobisomem? Homem-Macaco? Estranha Criatura assombra Ilha de Itaparica na Bahia


Lobisomem - Homem-Macaco -Estranha Criatura assombra Ilha de Itaparica na Bahia

Moradores da paradisíaca Ilha de Itaparica, na Bahia, têm um motivo extra pra seguirem a quarentena do Corona e ficarem dentro de casa: uma estranha criatura horripilante que parece assombrar a região!




Os boatos começaram (claro!) nas redes sociais dos moradores do município, com algumas fotos que mostram uma estranha criatura que ninguém conseguiu identificar andando pelas ruas vazias do bairro da Ilha da Misericórdia. 

Rapidamente apareceram teorias sobre um lobisomem, chupa-cabra e até mesmo um "homem-macaco". E segundo alguns moradores da região, "não se fala em outro assunto no Zap e no Face".

Estranha Criatura assombra Ilha de Itaparica na Bahia - img 3

Obviamente (como coincidentemente sempre acontece nesses casos) as imagens são de baixa qualidade, então não é possível identificar a criatura. 

Mas alguns residentes já desconfiam que pode ser algum tipo de brincadeira ou "pegadinha" de algum morador com bastante tempo livre e muita imaginação.

Estranha Criatura assombra Ilha de Itaparica na Bahia - img 1


Já as autoridades consultadas pela imprensa local afirmam que não têm nenhuma informação sobre qualquer ocorrência envolvendo a tal criatura. Segundo eles até agora tudo não passa de especulação de parte dos moradores.

Algumas pessoas também afirmaram que as fotos da criatura não são encontradas em nenhuma busca de imagens pela internet, ou seja: as imagens provavelmente foram feitas naquela região mesmo.

Estranha Criatura assombra Ilha de Itaparica na Bahia - img 2

E alguns especialistas acreditam que as imagens não tenham sido editadas, o que leva a crer que a criatura não identificada seja apenas algum morador fantasiado.

Porém outras pessoas estranharam um detalhe na foto: uma placa que parece estar escrito em árabe, embora não seja possível confirmar a grafia. Isso pode indicar que a foto teria origem internacional.

De qualquer forma esse mistério pode nunca ser solucionado, sendo mais um capítulo daquelas histórias e teorias de conspiração que viram parte do folclore local.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Pode ser molequeira ou gozação. Mas mesmo assim, precisa e deve ser verificado pelo Pessoal de Contenção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário