Godzilla? Esqueleto Gigante no Fundo do Mar ainda é um mistério para pesquisadores


Godzilla - Esqueleto Gigante no Fundo do Mar ainda é um mistério para pesquisadores - Capa

Um esqueleto gigante foi encontrado no fundo do Mar Mediterrâneo, a mais de 800 metros de profundidade, por um rover submarino ainda em 2017, e desde então virou um mistério para pesquisadores.




As imagens mostram uma coluna vertebral com cerca de 30 metros de comprimento aparentemente intacta no leito marinho.

Muitos poderiam achar que se trata de uma baleia, mas a pesquisadora Deborah Hatswell disse ao jornal britânico 'Daily Star': 

"As dimensões do esqueleto no vídeo não se ajustam ao tamanho usual para qualquer vida marinha na área. Verifiquei mamíferos marinhos vivos e cheguei a menos de 30 metros. Dei uma olhada nos suspeitos de sempre: baleias, peixes-remos e cobras marinhas. Uma baleia tem três lâminas em seus ossos espinhais, cada uma com uma distância de 120 graus uma da outra e essa criatura parece ter apenas duas".

Godzilla - Esqueleto Gigante no Fundo do Mar ainda é um mistério para pesquisadores - Img

Alguns biólogos também descartaram a possibilidade da ossada pertencer a uma baleia.

Outros pesquisadores ainda levantaram algumas possibilidades pra explicar esse misterioso esqueleto gigante, e disseram que poderia se tratar de alguma espécie de peixe Lampridiforme.

E as possibilidades não param por aí: alguns especialistas ainda levantaram a suspeita do esqueleto ser um fóssil de Tilossauro ou Mosassauro (como aquele do filme Jurassic World) ou mesmo pertencer a algum tipo de animal marinho ainda desconhecido.

Infelizmente ainda não existe nenhuma certeza sobre esse monstro marinho misterioso. Enquanto isso só podemos aguardar futuras pesquisas científicas sérias que possam comprovar suas origens. 






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários