Crânio gigante em praia dos EUA tem uma explicação


Crânio gigante em praia dos EUA tem uma explicação

Depois de algum mistério e muitas teorias de conspiração cientistas confirmam a resposta para o gigante crânio encontrado

Na última segunda-feira 31 de maio um crânio gigante foi encontrado em Island Beach State Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.




A descoberta foi divulgada nas redes sociais pela própria Polícia local: "Vejam o que a nossa equipe de Polícia do Parque Estadual encontrou perto do caminho de acesso à praia A2 ontem após a tempestade”, escreveram na página do Island Beach State Park no Facebook.



A postagem rapidamente se espalhou e, como não poderia deixar de ser, acabou gerando muitas teorias estranhas para explicar o estranho crânio gigante.

Na internet não faltavam explicações, desde um monstro "tipo Lago Ness" até eventos alienígenas, e tudo foi cogitado...

Mas o fato é que não havia nenhum mistério, já que a própria postagem da polícia feita naquele mesmo dia já dizia se tratar de um crânio de baleia-minke.

Baleia Minke

E agora outros especialistas reforçaram a identificação do mamífero e confirmaram realmente se tratar de uma baleia dessa espécie, que pode chegar a 10 metros e pesar mais de 9 toneladas.

Ou seja: infelizmente (ou felizmente) ainda não foi dessa vez que descobrimos um monstro marinho desconhecido...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários