Baliza de Fuga da Polícia Brasileira Surpreende Estrangeiros


Baliza de Fuga da Polícia Brasileira Surpreende Estrangeiros - Capa

Um vídeo da polícia brasileira acabou chamando a atenção de estrangeiros ao redor do mundo e ganhou destaque em reportagens e comentários pelas redes sociais recentemente.

Na verdade o vídeo nem é exatamente uma novidade, e foi postado originalmente ainda em 2016, mas só agora viralizou internacionalmente e ganhou destaque até mesmo em noticiários estrangeiros.




Trata-se de uma manobra bastante comum praticada pelas polícias brasileiras, chamada de 'Baliza de Fuga', que permite escapar de um espaço de estacionamento apertado em poucos segundos, de forma quase inacreditável.

Embora seja perfeita para emergências, mecânicos não recomendam que a manobra seja executada regularmente, afinal ela causaria muito desgaste em diversas partes do veículo, podendo até mesmo causar graves avarias.

Baliza de Fuga da Polícia Brasileira Surpreende Estrangeiros

De qualquer forma, os estrangeiros que viralizaram o vídeo pareceram bem surpresos, e alguns noticiários destacaram que polícias de outros países já planejam implementar essa manobra brasileira em seus manuais.    







Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários