Monumento ao Apocalipse: o Mistério das Pedras Guia da Georgia


Monumento ao Apocalipse o Mistério das Pedras Guia da Georgia - Capa

Cercadas de teorias de conspiração e mistérios, as Pedras Guia da Georgia continuam intrigando o mundo, aguardando pelo Apocalipse.

Localizada no condado de Elbert, no estado norte-americano da Geórgia, estão cinco pilares de granito com 5,87 metros de altura cobertos por uma laje. Uma placa no local dá nome a estrutura chamada de 'Georgia Guidestones' (Pedras Guia da Georgia).




Para tudo ficar ainda mais dramático, o monumento está astronomicamente alinhado e possui inscrições em diversas línguas diferentes, como inglês, espanhol, hebraico, árabe, chinês, russo, suaíli e hindi.

Muitas pessoas já se refeririam a ele como "Stonehenge dos EUA", "Dez Mandamentos para uma Nova Ordem" e "Dez Mandamentos do Anticristo"., mas na realidade a história é bem diferente e polêmica, já que tudo foi feito para sobreviver ao Apocalipse, ou talvez a uma provável 3ª Guerra Mundial.

Monumento ao Apocalipse o Mistério das Pedras Guia da Georgia - img 1

Os criadores do monumento acreditavam que a nova civilização que nasceria do Apocalipse teria que seguir alguns mandamentos para não repetir o erro da nossa civilização atual: 
  1. Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes e em eterno equilíbrio com a natureza.
  2. Conduzir a reprodução com sabedoria, aperfeiçoando a aptidão física e a diversidade.
  3. Unir a humanidade com um novo idioma vivo.
  4. Controlar a paixão, a fé, a tradição e todas as coisas com moderação.
  5. Proteger povos e nações através de leis e tribunais justos.
  6. Permitir que todas as nações sejam independentes, mas que se submetam a um único tribunal mundial.
  7. Evitar leis sem importância e funcionários públicos desnecessários.
  8. Equilibrar direitos pessoais e deveres sociais. 
  9. Valorizar a verdade, a beleza e o amor, buscando harmonia com o infinito.
  10. Não ser um câncer sobre a Terra, deixando espaço para a natureza.
O problema é que muitos estudiosos veem nessas mensagens gravadas no monumento claros indícios de eugenia das raças, controle populacional, dentre outras práticas ilegais.

Monumento ao Apocalipse o Mistério das Pedras Guia da Georgia - img 2

Já a origem do monumento continua bem misteriosa. Sabemos apenas que ele foi encomendado por um homem chamado Robert Christian, porém esse nem era seu nome verdadeiro, e ninguém nunca descobriu sua identidade real.

Tudo foi feito baseado em um manual de 10 páginas de especificações complexas, e construído a 14 km ao norte do centro da cidade de Elberton, em um terreno de 2 hectares de uma fazenda comprada por um grupo secreto.

Monumento ao Apocalipse o Mistério das Pedras Guia da Georgia explosão - img 3

O estranho monumento foi inaugurado em 22 de março de 1980, e  com o passar dos anos já sofreu críticas de diversas religiões, vandalismos e até uma explosão.

Ainda em 7 de julho de 2022 o monumento foi alvo de uma bomba, que destruiu completamente uma de suas placas gigantes de granito. E por enquanto o que resta dele continua de pé aguardando seu auto anunciado apocalipse.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários