Surfistas 'Idiotas' revoltam prefeito de Veneza


Surfistas 'Idiotas' revoltam prefeito de Veneza - Capa

Veneza é uma das cidades turísticas mais visitadas do mundo.

E também por isso, eventualmente, algumas pessoas acabam tendo ideias no mínimo exóticas para aproveitar a bela cidade...

Dessa vez foram 2 surfistas com suas pranchas motorizadas que chamaram a atenção do mundo e causaram indignação das autoridades venezianas.




Os surfistas foram chamados de idiotas pelo prefeito Luigi Brugnaro, que pediu ajuda da população para identificar os dois suspeitos.

"Dois idiotas autoritários que zombam da cidade", disse o prefeito.

Ele também ofereceu como recompensa um jantar grátis para quem ajudasse na identificação dos "idiotas".

Surfistas Veneza cópia 2
Prefeito de Veneza Luigi Brugnaro

Ocorre que Veneza possui uma longa lista de regras que visam proteger a cidade e seus inestimáveis tesouros. 

Por exemplo: visitantes são proibidos de nadar nos canais, de comer nos degraus dos monumentos e de colocar em risco a navegação nos canais. A velocidade das embarcações também são fiscalizadas a fim de evitar que a turbulência causada pelos motores possam lentamente danificar as construções.

Surfistas Veneza

Outra regra que deve vigorar a partir de 2023 obriga excursionistas a pagar uma taxa de visitante para ajudar a compensar os custos elevados de prestação de serviços na cidade.

Os "surfistas idiotas" acabaram sendo identificados, mas não ficou clara qual será a punição, embora nesses casos geralmente sejam aplicadas apenas multas.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários