'Estrada' de Blocos Descoberta no Fundo do Oceano gera Teorias de Conspiração


estrada amarela sob oceano pacifico - Capa

Recentemente uma equipe de pesquisadores descobriu uma estranha "estrada" de blocos, de tom amarelado, sob o Oceano Pacífico, que segundo os próprios pesquisadores, lembra muito o conto de 'O Mágico de OZ'.




A revelação de uma bizarra "estrada" nas profundezas do Oceano Pacífico, feita pela equipe 'E/V Nautilus' que opera robôs submarinos e faz diversas expedições surpreendeu o mundo.

A tal "estrada" realmente se parece com algo construído propositalmente, e nem de longe lembra uma formação natural. 

estrada amarela sob oceano pacifico - img1

Claro que logo surgiram inúmeras teorias de conspiração que envolviam todo tipo de coisas, desde Atlântida até (claro!) extraterrestres!

Mas para decepção desses entusiastas, os cientistas logo deram uma explicação: formações naturais incomumente fraturadas, decorrentes da geologia vulcânica nessa parte do oceano.

estrada amarela sob oceano pacifico - img2

Segundo os especialistas da 'E/V Nautilus', que operou o rover, embora a tal "estrada amarela" até lembre o clássico conto de 'O Mágico de Oz' (conforme eles próprios citam no vídeo), não há nada de misterioso nessa descoberta.

Trata-se apenas de formações naturais incomuns, sim, mas explicáveis. Ou seja: ainda não foi dessa vez que encontramos sinais da mítica Atlântida ou de seres alienígenas.







Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários