Naves e Corpos Aliens Foram Capturados pelos EUA Afirma Oficial Militar


Naves e Corpos Aliens Foram Capturados pelos EUA Afirma Oficial Militar  capa

Histórias sobre missões secretas que recuperam artefatos alienígenas não são novidade, mas agora as coisas tomaram uma nova dimensão, de acordo com um vídeo do canal Galeria do Meteorito

David Grusch, foi oficial da inteligência militar do Departamento de Defesa dos EUA, e responsável por análises de UAPs (Unidentified Aerial Phenomena - Fenômenos Aéreos Não Identificados), ele afirma que os EUA está de posse de veículos de origem não humana




"Quando você encontra um veículo caído ou pousado, você encontra quem estava lá pilotando. Por mais incrível e fantasioso que isso pareça, é a verdade.", disse Grusch ao jornalista investigativo Ross Coulthart. 

Segundo ele, as descobertas foram omitidas até mesmo do congresso dos EUA, que atualmente faz investigações sobre UAPs e OVNIs, em clara violação a lei, já que tais informações devem ser divulgadas para o público em audiências com os congressistas.

Grusch deixou o serviço em abril de 2023 após 14 anos de carreira para o serviço de inteligência. Segundo ele vinha sofrendo retaliações e ameaças.

UFO 1

E as afirmações não pararam por aí: Jonathan Grey, oficial atual da inteligência dos EUA, confirmou as alegações de David: "Temos material exótico. Não estamos sozinhos."

Em outra entrevista concedida aos jornalistas Leslie Kean e Ralph Blumenthal, David Grusch afirmou que os EUA já coleta material não humano há décadas, desde fragmentos até a naves intactas. 

"O fenômeno de inteligência não humana é real. Não estamos sozinhos. Recuperações desse tipo não se limitam aos Estados Unidos. Este é um fenômeno global e, no entanto, uma solução global continua a nos decepcionar.", completou Jonathan Grey.

Ainda de acordo com ele, de 2004 à 2021, foram investigados 144 encontros de aeronaves militares com OVNIs e UAPs; dessas, 80 foram registradas por múltiplos sensores, mas apenas 1 teve explicação (no caso, como sendo um balão).

Questionado pelo jornal britânico The Guardian, o Departamento de Defesa dos EUA não se pronunciou.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários