Urso Fake em Zoológico Chinês? Governo afirma que não, e especialistas esclarecem o assunto


Urso Fake em Zoológico Chinês

Um vídeo que viralizou recentemente mostra um urso bem exótico em um zoológico em Hangzhou ,na China. O animal fica ereto sobre as 2 patas traseiras e parece acenar para as pessoas.

Claro que não demorou muito para que o vídeo se espalhasse pela internet e muita gente desconfiou da inesperada cena.




De fato, quando fica em pé, o urso ganha uma aparência um tanto peculiar, e por isso muita gente achou que se parecia muito com uma pessoa fantasiada de urso.

Mas logo que o assunto começou a se espalhar, autoridades chinesas rebateram as acusações e afirmam que o urso é real, sendo um exemplar da espécie Helarctos malayanus, conhecido como urso-malaio.

Urso Fake em Zoológico Chinês - img 1

Especialistas entrevistados em diversos meios de comunicação também confirmaram a informação, e descartaram qualquer chance do urso ser fake. 

Eles dizem que esse animal é menor e tem essas características diferentes, e que inclusive essa não é a primeira vez que são confundidos com pessoas fantasiadas. 

Urso Fake em Zoológico Chinês - img 2

Um funcionário do zoológico inclusive explicou que seria praticamente impossível uma pessoa fantasiada ficar exposta ao ar livre durante a onda de calor que afeta o país, o que por si só já seria motivo para descartar essa possibilidade.

De qualquer forma toda essa polêmica acabou rendendo ao menos uma boa notícia para o zoológico: segundo seus administradores as visitas aumentaram em cerca de 30% já que muita gente está visitando o estabelecimento só pra ver com os próprios olhos o "urso fake".





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários