Pirâmide de 25 Mil Anos na Indonésia não parece ter sido feita por humanos


Capa

Uma estranha formação chamada Gunung Padang (que significa "montanha da iluminação" no idioma local) em forma de pirâmide intriga a humanidade há milênios. Ela parece ter sido esculpida por antigos povos cerca de 25 mil anos atrás, mas há controvérsias!

Caso essa história seja verdade, estaríamos diante da mais antiga construção já feita por alguma civilização humana, muito antes do que todos os cientistas previam, já que as próprias pirâmides do Egito tem cerca de 5 mil anos.




O problema é que, até onde sabemos, nossos ancestrais ainda viviam em cavernas nessa época e ninguém imagina que eles possam ter esculpido a estrutura, o que demandaria tecnologias e conhecimento que eles não pareciam possuir.

Pirâmide de 25 Mil Anos na Indonésia não parece ter sido feita por humanos - img 2

E pra tudo ficar ainda mais complicado também existe no local ruínas megalíticas similares a Stonehenge, que parecem ter pelo menos 10 mil anos.

Claro que teorias de conspiração envolvendo alienígenas construtores não são novidade, mas acabaram ganhando ainda mais força diante da dificuldade da ciência de explicar tais "pirâmides".

Arqueólogos e geólogos afirmam que a datação do solo de 25 mil anos parece correta, mas não existe vestígios de civilização ou mesmo de atividade humana que poderia ter construído a estrutura.


Já outros especialistas afirmam que que conseguiram encontrar remanescentes de antigas construções de povos antigos no local. Porém esses estudos não foram devidamente confirmados por outros cientistas e apenas renderam manchetes na mídia.

Ao invés de apostarem em extraterrestres construtores, os cientistas mais céticos e de renome ainda preferem apostar em uma formação natural, que por acaso se parece muito com uma pirâmide... mas claro que tais formatos geométricos são extremamente raros na natureza, o que torna tudo ainda mais estranho.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários