As 6 invenções mais inúteis do mundo



Algumas pessoas são lembradas até hoje por suas incríveis invenções, como Alexander Graham Bell, que criou o primeiro telefone da história, e até hoje sua invenção é uma das mais utilizadas em todo o planeta! E sofreu muitas adaptações com o decorrer do tempo...

Mas por outro lado, existem aquelas invenções que simplesmente 'não colam'. Seja por mera inutilidade ou por falta de apelo, algumas invenções são simplesmente esquecidas... ou melhor, quem dera elas fossem mesmo esquecidas...

Confira as 6 invenções mais inúteis do mundo:

6 - Porta controle remotos de cabeça

Em um momento de pura infelicidade inspiração, Rodd Miller pensou: " as pessoas sempre perdem o controle da TV, ou do aparelho de DVD pela casa... então por que não guardá-los na cabeça? ". Não! A cabeça não é o melhor local pra se guardar controles remotos. Apesar de se adaptar bem por conta dos velcros, esse porta controles não entrou na cabeça de ninguém.




5 - Guarda-chuvas de calçados

Criado para fazer você passar vergonha manter seus pés sempre sequinhos, o guarda-chuvas de calçados não é nada bonito de se usar... muito pelo contrário. E pra tudo ficar ainda pior, é fácil perceber que se tem alguma coisa que vai ficar sequinha após o uso desses guarda-chuvas, com certeza não serão os seus sapatos!

4 - O cone de sorvete motorizado

Sabe quando aquele seu sorvete delicioso começa a derreter, e você tem que ficar fazendo malabarismo com as mãos pra não pingar nada nas sua roupa? Pois bem, alguém pensou exatamente nisso. Quando o sorvete começasse a derreter, você só precisaria encostar a língua no cone e apertar o botão pra casquinha girar. Pode até ser engraçado, mas parou por aí...

3 - Pedra de estimação USB

A infeliz idéia era que as pessoas comprariam esse bichinho de estimação, que funciona da seguinte maneira: você pluga a pedra na porta USB do seu computador ou notebook, e pronto! Você tem um bichinho de estimação ao seu lado. Acho que nem precisa comentar né?!!

2 - O andador de peixinho

Mick Maden do Reino Unido inventou isso quando ele estava em sua casa olhando para seu aquário de peixes e pensou: "pocha, bem que eles poderiam ter a chance de passear". Logo ele criou uma engenhoca que faria com que ele andasse e ao mesmo tempo, seus peixinhos o acompanhariam com o aquário em sua caminhada. Bom, pra ele pode ter sido muito útil...

1 - O rebobinador de DVDs


Isso mesmo, um rebobinador de DVDs! Mas qualquer ser-humano sabe que um DVD não precisa ser rebobinado como as fitas VHS. Infelizmente, a empresa DVD Rewinder chegou a lançar o produto no mercado, mas será que eles não perceberam que falharam miseravelmente?




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Eu acho interessante esse blog. Porém, não posso furtar-me em fazer uma observação importante em relação à escrita. Há muitos erros ortográficos, o que sobramaneira deprecia esse belo intuito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dorva Saibel, muito obrigado por acompanhar nosso trabalho e pelo elogio. Sinta-se a vontade para nos informar qualquer erro que você tenha encontrado, sua ajuda será de grande importância para a qualidade de nosso trabalho. Abraços da equipe Curto e Curioso.

      Excluir
  2. pior é que eu adorei essas invenções

    ResponderExcluir

Postar um comentário