Restaurante nojento? Igual a esse você nunca viu... Dá uma olhadinha no cardápio!


Restaurante Banheiro - Modern Toilet Restaurant

Tudo nesse restaurante se parece com um banheiro, em todos os detalhes: vasos sanitários no lugar das cadeiras, um vidro apoiado sobre uma banheira substitui a mesa, e o guardanapo é um rolo de papel higiênico pendurado na parede!

E se você achou que isso já era indigesto o suficiente pra te fazer perder o apetite, espere pra ver o "exótico" cardápio!

Toilet Restaurant - Restaurante banheiro

Baseando-se na decoração do ambiente, você já poderia imaginar como seria o delicioso cardápio... As refeições são servidas em pratos com o formato de pequenos vasos sanitários, banheiras ou penicos. E as "especialidades da casa" são apresentadas em forma de fezes...




Imagine o que as mentes criativas dos fundadores desse notável restaurante não conseguiriam fazer com uma deliciosa mousse de chocolate?!

Toilet Restaurant - Restaurante banheiro - comida estranha

Bem, eles não só imaginam, como fazem mesmo! Os pratos podem mesmo ter formas extremamente convincentes.

Toilet Restaurant - Restaurante banheiro - cardápio estranho

Esse talvez seja o único lugar do mundo onde você pode saborear várias opções simplesmente inacreditáveis: no cardápio você pode encontrar opções como “Diarreia com fezes secas”, “Cocô sangrento”, “Disenteria verde”, etc...  

Toilet Restaurant - Restaurante banheiro - Restaurante estranho

Esse restaurante tão "inovador" se chama 'Modern Toilet'. Ele abriu as portas pela primeira vez em 2004, em Taiwan.

E se você achou tudo muito indigesto, e deduziu que essa ideia foi um fiasco, se enganou: ele fez tanto sucesso, que abriu várias filiais em Hong Kong, Taiwan, China e Japão. E a rede está expandindo cada vez mais. E você, toparia esse cardápio tão... 'excêntrico'???





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários