Helltown, 'Cidade do Inferno': A cidade fantasma mais macabra que existe

7 comments
 Helltown - Cidade do Inferno - cidade fantasma

Imagine uma cidade abandonada, isolada pelo governo, com estradas interditadas e relatos de assombrações, criaturas mutantes, serial-killers e rituais satânicos.

Helltown - Ohio - Cidade fantasma - Estrada

Na verdade nem precisa imaginar, pois esse é exatamente o caso de Helltown, uma cidade fantasma tão impressionante, que se parece com aquelas histórias de videogame de terror, praticamente uma versão real de Resident Evil, ou de 'Silent Hill'!

Helltown - Ohio - Casa na Cidade fantasma

Localizada em Ohio, nos Estados Unidos, Helltown no passado se chamava 'Boston Village', até que no início dos anos 70 tudo mudou.




Depois de uma misteriosa e repentina decisão, o governo transformou toda a região onde a cidade estava em um grande parque nacional, e começou uma agressiva campanha de desapropriação, que praticamente esvaziou a cidade, e até partes de cidades vizinhas.

Helltown - Ohio - Prédios da Cidade Fantasma

Segundo o governo, todo o processo foi amigável, mas muitos moradores relataram que eles não tinham escolha, já que o governo lhes davam 2 opções: "Ou vendiam, ou teriam problemas"...

Helltown - Ohio - Casa Abandonada

O mais estranho nessa história toda, é que aquela região não possui nenhuma característica de valor especial, que justificasse a criação de um parque, e isso acabou intrigando ainda mais as pessoas.

Helltown - Ohio - Cidade Fantasma - Igreja

No fim, o governo acabou mesmo comprando a maior parte das casas, mas o parque planejado nunca saiu do papel.

O local é hoje uma verdadeira cidade fantasma, onde quase ninguém consegue chegar, já que suas estradas permanecem interditadas, com várias placas de "Estrada Fechada" e "Proibido ultrapassar" bloqueando o caminho.

Helltown - Ohio - Cidade Fantasma - Estrada fechada

E pra história toda ficar ainda mais tenebrosa, não faltam relatos macabros sobre a cidade:
  • Helltown foi o local de origem de um dos primeiros serial-killers do país, responsável por pelo menos 16 mortes;
  • Nos anos 60, a cidade ficou conhecida mundialmente após uma série de crimes macabros na região, com cerca de 6 sacrifícios humanos jamais resolvidos;
  • Antigos moradores que foram removidos, e mesmo os moradores de cidades vizinhas, contam que evitam a todo custo se aproximar de Helltown, devido inúmeros avistamentos de estranhas criaturas na floresta;
  • São Inúmeros relatos de assombrações e eventos sobrenaturais em todo o perímetro da "cidade Fantasma"; 
  • Seres mutantes também constam de relatos de vários moradores, e se tornaram alvo de investigações oficiais e particulares.
Helltown - Ohio - Criaturas da Cidade Fantasma

Todos esses acontecimentos estranhos continuam sem explicação definitiva. Alguns investigadores falam em um vazamento químico, que poderia ter gerado as criaturas mutantes, e outros atribuem a evacuação da cidade a algum tipo de base subterrânea secreta (tipo a Umbrella Corporation do jogo Resident Evil, sabe?).

Resident Evil - Umbrella Corporation Undreground Base

Claro que o governo não confirma nada disso, e assim o mistério de Helltown está mais vivo do que nunca, e com poucas chances de ser solucionado...




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Interessante. mas as fotos são de locais diferentes inclusive Japão.

    ResponderExcluir
  2. cara sou louco por esses assuntos daria tudo pra conhecer essas cidades.....pripiat...

    ResponderExcluir
  3. Apenas mais uma base para experiências governamentais, tipo área 51,procure o fenômeno ufo antes do governo americano confiscar as ideias de tesla

    ResponderExcluir