Helltown, 'Cidade do Inferno': A cidade fantasma mais macabra que existe


 Helltown - Cidade do Inferno - cidade fantasma

Imagine uma cidade abandonada, isolada pelo governo, com estradas interditadas e relatos de assombrações, criaturas mutantes, serial-killers e rituais satânicos.

Helltown - Ohio - Cidade fantasma - Estrada

Na verdade nem precisa imaginar, pois esse é exatamente o caso de Helltown, uma cidade fantasma tão impressionante, que se parece com aquelas histórias de videogame de terror, praticamente uma versão real de Resident Evil, ou de 'Silent Hill'!

Helltown - Ohio - Casa na Cidade fantasma

Localizada em Ohio, nos Estados Unidos, Helltown no passado se chamava 'Boston Village', até que no início dos anos 70 tudo mudou.




Depois de uma misteriosa e repentina decisão, o governo transformou toda a região onde a cidade estava em um grande parque nacional, e começou uma agressiva campanha de desapropriação, que praticamente esvaziou a cidade, e até partes de cidades vizinhas.

Helltown - Ohio - Prédios da Cidade Fantasma

Segundo o governo, todo o processo foi amigável, mas muitos moradores relataram que eles não tinham escolha, já que o governo lhes davam 2 opções: "Ou vendiam, ou teriam problemas"...

Helltown - Ohio - Casa Abandonada

O mais estranho nessa história toda, é que aquela região não possui nenhuma característica de valor especial, que justificasse a criação de um parque, e isso acabou intrigando ainda mais as pessoas.

Helltown - Ohio - Cidade Fantasma - Igreja

No fim, o governo acabou mesmo comprando a maior parte das casas, mas o parque planejado nunca saiu do papel.

O local é hoje uma verdadeira cidade fantasma, onde quase ninguém consegue chegar, já que suas estradas permanecem interditadas, com várias placas de "Estrada Fechada" e "Proibido ultrapassar" bloqueando o caminho.

Helltown - Ohio - Cidade Fantasma - Estrada fechada

E pra história toda ficar ainda mais tenebrosa, não faltam relatos macabros sobre a cidade:
  • Helltown foi o local de origem de um dos primeiros serial-killers do país, responsável por pelo menos 16 mortes;
  • Nos anos 60, a cidade ficou conhecida mundialmente após uma série de crimes macabros na região, com cerca de 6 sacrifícios humanos jamais resolvidos;
  • Antigos moradores que foram removidos, e mesmo os moradores de cidades vizinhas, contam que evitam a todo custo se aproximar de Helltown, devido inúmeros avistamentos de estranhas criaturas na floresta;
  • São Inúmeros relatos de assombrações e eventos sobrenaturais em todo o perímetro da "cidade Fantasma"; 
  • Seres mutantes também constam de relatos de vários moradores, e se tornaram alvo de investigações oficiais e particulares.
Helltown - Ohio - Criaturas da Cidade Fantasma

Todos esses acontecimentos estranhos continuam sem explicação definitiva. Alguns investigadores falam em um vazamento químico, que poderia ter gerado as criaturas mutantes, e outros atribuem a evacuação da cidade a algum tipo de base subterrânea secreta (tipo a Umbrella Corporation do jogo Resident Evil, sabe?).

Resident Evil - Umbrella Corporation Undreground Base

Claro que o governo não confirma nada disso, e assim o mistério de Helltown está mais vivo do que nunca, e com poucas chances de ser solucionado...




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

Postar um comentário