Essa casa é diferente de tudo que você já viu



Você gosta de arquitetura moderna, com muito vidro, transparência e sensação de grandes ambientes?

Então provavelmente vai gostar dessa exuberante casa, que foi colocada recentemente a venda. Localizada em Hampstead Village, Londres, Inglaterra, a casa de 2.000 metros quadrados foi projetada pelo renomado arquiteto Paxton Locher.


A sala dupla de recepção tem 12 metros quadrados de luxo e conforto. O quarto tem duas claraboias de vidro retráteis que, quando abertas, transformam o espaço em um pátio ao ar livre.


Ao lado da sala você encontra uma piscina espetacular feita sob medida. A casa também dispõe de cinco quartos (o quarto principal tem vista para a piscina), um ginásio, um salão de festas e sala de imprensa, com janelas em níveis superiores que dão vista para a piscina.



A casa é de tirar o fôlego, e não se vê nada parecido em qualquer outro lugar. Apesar de ser uma casa bem grande, o que chama a atenção não é o tamanho em si, mas sim a tecnologia e seu visual moderno. São tantos detalhes que é impossível mencionar todos eles...


Bom, se uma imagem vale mais do que mil palavras, veja com seus próprios olhos. E outra boa notícia é que ela está à venda! Alguém se habilita?...





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários