Adolescente pula nas costas de um tubarão gigante. Veja o que acontece!



Adolescentes costumam mesmo ter atitudes exacerbadas, mas certas pessoas conseguem se superar, e às vezes realizam algo incrível, mas ao mesmo tempo, muito estúpido arriscado!

Esse é, aparentemente, o caso de um adolescente que simplesmente decidiu montar nas costas de um tubarão-baleia, o maior tubarão do mundo!

Garoto pula costas tubarão baleia

Aí você pode dizer: - "Mas o tubarão-baleia não é perigoso, e não devora pessoas!"

Sim, isso é verdade, mas apesar de não ser carnívoro e alimentar-se somente de plâncton, o tubarão-baleia poderia facilmente ter ficado incomodado com a presença de um ser-humano, e ainda que "sem querer", poderia ter ferido ou afogado o garoto em um piscar de olhos com sua força e tamanho descomunais!




Quando questionado sobre o perigo, o adolescente Chris Kreis disse: -" Faria de novo, e não me arrependo". E nós só esperamos que ele continue contando com muita sorte no futuro, e que nunca precise mesmo se arrepender...

E lembre-se, ainda que no caso desse rapaz tudo tenha dado certo, nunca se aproxime de um tubarão. Além de serem animais protegidos, a história pode não acabar nada bem.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Mas também um tubarão baleia que não é carnívoro kkkkk queria vê se fosse um tubarão branco kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria medo mesmo assim, já que o tubarão baleia é muito forte poderia facilmente me arrastar para o fundo do mar em segundos.

      Excluir

Postar um comentário